Valendo 10 pontos!!!?

Por que essa garota está fugindo de mim?

Boa noite, pessoal do Yahoo Respostas, como estão todos vocês? Um bom final de semana para todos!

Por que uma garota está fugindo de mim? Acho que ela pode estar gostando de mim, pela forma como me olha... Acho que talvez, ela dê muito valor sobre o que acho dela! Da sua beleza exterior quanto interior.

Sem falar que em muitas vezes, que estou por perto, bate um nervosismo pra lá de estranho!

O que vocês acham que pode ser?

Comments

  • nós estamos muito bem e um bom final de semana pra vc também!

    pode ser que sim se quando vc está perto dela ela costuma ser atrapalhada, fica vermelha,dá uns sorrisos,te olha demais ,conversa muito,de vez en-quando tenta dar uma paquera-da...cada uma tem seu jeito de demonstrar o que sente pelo outro BOA SORTE!!!...espero ter ajudado:)

  • acho que ela gosta de vc!!

    vc deveria conversar com ela

  • eu n so pai galo pa sabe se ela ta fugindo de tu mas pa te anima eu falo q ela n fugiria do "den winchester""se tive errado n corrijam""se corrijao tive errado tb n fala nads"

  • Chega nela vai conversando aos poucos para não assustar ela e com o tempo vc descobrir .

    Boa dorte

  • Eu to fugindo de um garoto.

    Sabe pq ? Pq ele descobriu que eu gosto dele agora to com vergonha.

    Olha , se gosta logo dela , toma uma atitude, tá ?

    Boa sorte (:

  • Ela é tímida e tem medo de se aproximar muito de você .

  • Eae cara bom final de semana para vc tbm...

    Bom na minha opnião essa guria (guria=garota sou do RS kkk) te ama, mas é meia timida, quando gostamos de alguem olhamos e etc, mas quando estamos perto ficamos nervosos então o jeito é fugir do que ficar tremendo na frente da pessoa amada...

    Boa sorte com ela.

Sign In or Register to comment.