Se uma mulher coloca a foto do marido no facebook ,que dizer que ela gosta dele?

To em duvida se minha mulher gosta de mim ,ela tem uma foto nossa no facebook.

Comments

  • Sinceramente isso não significa muita coisa...isso não prova que ela gosta de você, uma coisa não tem nada haver com a outra, ja coloquei fotos no meu face de namorada e neem todas as vezes eu gostava mesmo da pessoa, colocava mais pra agradar, pra tentar demonstrar que eu gosto muito, mas só por isso...quem gosta mesmo de você te prova com atitudes durante o dia a dia ;D

  • Amigo se ela tem uma foto sua ou de vocês no facebook é porque ela gosta sim de você né....

    Ou então ela colocaria do Ricardão...

  • Talvez ela gosta de mostrar a cara do corno no face dela.

  • Isso não quer dizer nada.Se ela é sua mulher é normal.

    Estranho seria se ela não tivesse alguma foto sua lá.

  • ela gosta sim e quer mostra pra td mundo o marido q ela ama

  • olha cara não se grila com isso não...se ela tem ou não a sua foto não quer dizer muita coisa...tem mulher que coloca foto da familia toda e anda aprontando por ai...tenho experiencia nisso...o fato que a mente da gente quando não tem nada produtivo pra fazer fica fraca e fato de vc estar no mundo particular de sua mulher que esta na rede sociais não significa que ela é fiel ou não...aconselho a você e ela passarem mais tempos juntos e se ela preferir ficar mais tempo na net do que com vc é melhor ter uma conversa com ela e saber o que realmente procura na vida ok..espero ter ajudado viu

  • SE VC FOR MUITO FEIO ELA PODE TER MEDO DE QUEIMAR O FILME E PREFERE ESCONDER...

  • É provável que sim.

    Mas assim como existem muitos homens que colocam fotos da mulher nas redes sociais só para provocar inveja nos amigos, também há mulheres que fazem isso.

  • nao,isso e xantagem

  • sim hahaha

    vc colocaria a foto de um inimigo seu lá

Sign In or Register to comment.