Talvez seje pq vc ainda sente algo por ele, ai sente vontade de estar ao lado dele, isso já conteceu uma vez comigo, mesmo eu namorando com outro cara ainda pensava no meu ex, vivia sonhado com ele... foi até então que eu decidir se abrir com ele, e falar tudo q eu pensava, conteii dos meus sonhos, mas ae nem deu muito certo, acabeii continuando com o cara q tava namorando q hj é meu atual, agora eu sei q não vivo mais ele, e tbm agora eu tô de boas por ter conversado com meu ex, e depois disso nunca mais sonhei com ele...
Mas ae pq vc tbm não tenta conversar com, desabafe... Mas tbm não te garanto q vai acontecer algo de bom, como vc viu pode acontecer o mesmo q aconteceu comigo, mas vale tentar, eu tentei e não me arrependo disso!
Me apaixonei muito por minha ex,quando ela terminou eu continue com o sabor do beijo dela na minha boca,o perfume dela ainda vinha na brisa das tardes ensolaradas e a noite a saudade era tanta que eu acordava churando ao ponto de me engasgar...
Sofri muito,pois, a vontade dela era ter um namorado loiro que estuda-se na etep aqui em sao jose dos campos...
Comments
Talvez seje pq vc ainda sente algo por ele, ai sente vontade de estar ao lado dele, isso já conteceu uma vez comigo, mesmo eu namorando com outro cara ainda pensava no meu ex, vivia sonhado com ele... foi até então que eu decidir se abrir com ele, e falar tudo q eu pensava, conteii dos meus sonhos, mas ae nem deu muito certo, acabeii continuando com o cara q tava namorando q hj é meu atual, agora eu sei q não vivo mais ele, e tbm agora eu tô de boas por ter conversado com meu ex, e depois disso nunca mais sonhei com ele...
Mas ae pq vc tbm não tenta conversar com, desabafe... Mas tbm não te garanto q vai acontecer algo de bom, como vc viu pode acontecer o mesmo q aconteceu comigo, mas vale tentar, eu tentei e não me arrependo disso!
Bjs...
eh apaixonada
Talvez pq vx goste dele ainda e tenha esperança de voltar com ele
Bjkinhasssss
Xauzinhoooo
Me apaixonei muito por minha ex,quando ela terminou eu continue com o sabor do beijo dela na minha boca,o perfume dela ainda vinha na brisa das tardes ensolaradas e a noite a saudade era tanta que eu acordava churando ao ponto de me engasgar...
Sofri muito,pois, a vontade dela era ter um namorado loiro que estuda-se na etep aqui em sao jose dos campos...
Bem mais é mais ou menos isso que vc sente?Se sim,que pena,pois, este sentimento ainda vai atormentar muito a sua vida!Já faz quase dois anos que ela terminou comigo e ainda sonho com ela.
Espero ter ajuda se bem que não ajudei só disse que disso não tem para onde correr.
porque vc não me conhese eu sei fazer gostoso, talveis melhor que ele. barba cabelo e bigode
é o seguinte, não sou vc mais vou te contar como eu interpretaria se fosse comigo.
dependendo de como a gente tivesse terminado:
se ele terminou comigo, sonhar com ele é um sinal que eu ainda gosto dele...
se a gente brigou e fiko num confusaum geral, mais eu sei que num gosto dele, é pq fikou com um gostinhu de que num terminou numa forma como eu queria,
e se eu terminei é pq não fiz a coisa certa!
espero ter ajudado
Pq os exs tem esse grande facinio pra gente..eu uma vez,sonhei com um ex de quem eu gostava mto.No sonho ele me abraçava forte e dizia: não quero ver vc triste assim. Pra mim,isso foi meu subconciente me dizendo que sim,eu ainda queria ele,ainda gostava dele mas que ele não queria mais e tb não fez por mal.Esse sonho foi tão forte que pude sentir a pressão dos braços..rsss..Então amiga é isso..sonho são reflexos de nossa vontade.Dá tempo ao tempo..se tiver que ser será.
agente nao manda nos sonhos.
por vezes os sonhos é o nosso subconsciente que nao esta tranquilo.
voce pode ter alguma coisa por falar pro seu ex. analise isso amiga.
espero ter ajudado.
10 pontos?
ajuda aÃ, responde pff.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
PORQUE DEVE AMA-LO AINDA
Quem sabe uma hora ele volta! kkkkkkkkkkkkkk