Gente vocês preferem animes ou mangás?

Comments

• depende muito do tipo de anime e mangá, mas geralmente sempre prefiro animes por ter mais ação, trilha sonora, etc. Mas tem alguns ítens que me levam a "dropar" o anime e acompanhar somente o mangá, como por exemplo:

-História diferente do mangá

-Muita censura

-Muito Filler

-Muito Flashback

Ou caso a história pare no anime mas continue no mangá.

• Depende !!!

Tem Animes que são melhores que os mangas Ex: InoYasha

e

Tem Mangas que são melhores que os animes Ex: Berserk

• Eu acho que prefiro anomes porque

Parece ser mais leve as historias

• Animes pq Tm + coisa engraçada

• Yoo.

Bom eu prefiro animes, independente de qual pois alem de ter o personagem em movimento, as lutas são bem melhores a historia é menos complexa, e os personagens ficam mais interessantes ''minha opinião'', alguns disem que preferem mangas por causa de fillers, mas pra mim isso não é um problema eu vejo o filler, normalmente qual o problema? Se o anime é bom o filler dele tbm é na minha opinião.

O/

• Em questão de Shounen eu só gosto deles em Animes mesmo, porque no Mangá eu fico meio que boiando na história e também por que acho mais emocionante.

Em relação aos demais gêneros, depende.. Tem alguns mangás que são melhores que animes, e vice-versa.

• Prefiro mangás! É muito mais interessante!

Bjs, espero ter ajudado!!

• Em questão de censuro prefiro o mangás, pois tem menos censura que os Animes.

Mas em questão de dinamica, trilha sonora prefiro sem duvida Anime

(Campanha: Vote em min como melhor resposta para que eu continue ajudando as pessoas)

• Eu gosto dos Dois!

• Eu anime manga é sem ação

Sign In or Register to comment.