pessoal tou aqui para agradecer uma pessoa que me ajudou muito?

precisei de ajuda ele sem me conhecer me ajudou enquanto muitos falaram que iria me ajudar e não me ajudaram ele ao contrario dos outros me ajudou muito pois me deu tudo que eu precisava queria dizer que eu fiquei muito feliz principalmente por saber que ainda existe pessoa do bem que estende a mão quando alguem precisa eu vou poder ir estudar com dignidade com meus material graças a esse anjo chamado zanac esse é o link do meu pedido http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Comments

  • Oi Tauna! Que bom que o Zanac te ajudou, fico feliz por você. Agora pode da uma força à teus avos. Desejo tudo de bom à você, sucesso nos estudos, sei que um dia você vai dar a volta por cima. Acredite nessas palavras, você irá ajudar muita gente que precisa, inclusive seus parentes. Beijos grande, e um salve aos mano que te ajudaram. Estrela pra ti!

  • querida assim como tem pessoas que não valem nada também tem pessoas legais né?boa sorte...bjss

  • oie! olha aqui tem muita gente bacana...assim como zanac! eu tb fazo de tudo para ajudar!so respondo quando eu sei a resposta! algumas so respondem para criticar! eu ja fui criticada aqui! fiquei muito triste! mais as outras pessoas que responderam foram super bacana! boa sorte amiga! siga em frente!

  • Poxa, que legal!

    Boa sorte na sua vida!

    E que você sempre tenha forças para lutar!

  • realmente existe pessoas que são os verdadeiro anjos,que sempre está pronta para ajudar.agora aproveita está oportunidade que a vida está dando a você. bons estudos.

  • florrrrrrrrrrrrrrr boa sorte e se esforce mtooooooooooo!!!!!!!

    um dia vc vai vencer na vida...mas estuda mto e luz no coracao...fica c deussssssss..........nao desanime nuncaaaaa

Sign In or Register to comment.