Quanto um mecânico cobra só para a abrir a caixa de marchas?

Update:

Não é para executar nbenhum serviço, só para abrir e fechar é claro. Só para tirar uma engrenagem quebrada lá de dentro.

Comments

• boa noite um serviço completo aqui em feira de santana... custa 100,00.... e melhor voce compra uma caixa no ferro novo que deve custa mais ou menos uns 250,00 a 350,00 ... para colocar o mecanico compra 50 ,00 reais....

• Acho que vou me mudar pra Feira de Santana, lá é mais barato manter um carro pelo jeito... um mecânico que liguei aqui em Sorocaba falou que cobra a facada de R$ 600,00 pra mexer no cambio do meu fusca (sem saber o que ele tem porque ainda não viu o carro, então se for incluir troca de alguma peça a facada vai ser ainda mais profunda) O_o pois é pois é pois é

• Não sei te responder bem certo mas olha, se você mora perto de feira de santana pede o numero do mecânico para o Oldimor desse tópico e vá até lá resolver esse problema porque tá bem barato mesmo hehehe, na minha cidade um mecânico fazer esse tipo de serviço cobra no mínimo 400 Reais de mão de obra...

Boa Sorte.

• odlimor forçou, que cambio barato é esse??? e o mecanico bebe né??? um mecanico de cambio cobra por ex de um gol 300,00 ou 450 colocado em sp z.leste

• De R$ 300,00 a 500,00 no câmbio mecânico fora as peças, câmbio é uma peça complicada fica mais caro que fazer o motor do carro.

• Sinceramente? Depende do modelo do carro. E da marca.

Sign In or Register to comment.