Brigas, Discuções em excesso com ficante!?

olá, estou ficando com um menino a 1 mês

e nós brigamos todo dia, mais no começo brigavamos só por msn, agora brigamos pessoalmente também!

qualquer coisa é motivo de briga, ele sempre se axa o certo, e faz com que eu me axe a pessoa mais errada do mundo!

mais ele também da motivos, ele fala de meninas que já ficou, fica me chamando de nomes de mulheres que ele já ficou, me zuando, e ultimamente não da nenhum tipo de carinho, já faz 1 semana que não damos um beijo de verdade e nos vemos todos os dias!

oque faço ?

termino ? ou tento ter uma conversa, e falar que se continuar assim, nós não vamos da certo ?

mais o ruim é que eu estou gostand dele, e quero namorar, e sei que ele é o certo pra isso, mais as brigas estão me estressando cada dia mais, e me desanimando! =/

e ele já avisou que se nós continuarmos assim , logo logo vamo larga!

qro ajudaaa =/

Comments

• Eita, tá difícil a situação né? Todo começo de relacionamento é sempre muito bom, cheio de paixão, romantismo e tal. Claro que briguinhas bobas aparecem, mas do jeito que vc fala, eu achei muita briga pra pouco tempo! Imagine daqui alguns meses, ou daqu ium ano? Nesse ritmo, vai continuar insustentável. Outra coisa minha linda, chamar vc pelo nome de ex-ficantes, vamos combinar, é o fim da linha! Mesmo que seja por zoação, é o tipo de coisa q não se faz. Mesmo que tenham pouco tempo juntos, já deve ter algum tipo de sentimento dos dois, então eu não acho certo ele fazer isso. E então, vai de vc dizer a ele q não gosta, q não é legal. Respeito é prioridade em qq relação, acredite! Outra coisa q vc falou, que uma semana não beija de verdade. MELDELS, em um mês de "fica", ja terminaram os beijos de verdade? Nunca vi isso... Já tô noiva há um ano e nossos beijos são, TODOS, de verdade.

Ah, e outra coisa, não permita que ele faça vc se sentir culpada por tudo. Se a culpa NAO foi sua, não assuma. Não deixe ele querer "mandar" no relacionamento, pq o certo é os dois conversarem, e quem errou, admitir o erro e, no mínimo, pedir desculpas. E não é só um que erra o tempo todo, não mesmo.

Bom, na minha opinião, vc mesma deve parar pra pensar se vale a pena insistir nessa história, pra quem sabe virar namoro. Mas tem q saber se é isso que ele quer tbm, pq não adianta só vc querer namorar com ele. Agora pensa bem, será q ele é mesmo o cara certo pra vc? Que não te beija direito há uma semana e q te chama pelo nome de ex e ainda te faz sentir culpada das brigas? A decisão é sua.

Boa sorte

• deixem d brigarem por bobagens

• Aplique o degradê: vá esfriando lentamente, atendendo lentamente, falando pouco, não ligando, não brigando, esfriando, gelando. Prepare-se sozinha em seu recanto, arquitete bem, nada de ódio, confusão, vingança. Esse tipo é o reizinho mandão, vive sentado num bolo confeitado, acreditando que está sendo muito admirado. Não muda fácil pois foi educado assim. Para o reizinho mandão o futuro é a solidão.

• isso q vcs sao só ficantes?? O.o

depois d namoro assim vira Peleia! O.o

• Miinha amiga vivia brigando com o ficante deela mas ao mesmo teempo eles se davam tão bem *-*

asho que iisso num relacionamento é fundamental, mais não em exesso

mas afiinal, quem briga mt é porque no fundo no fundo se amaam mt =D

2bgs;*

• Aiii é complicado pq geralmente o inicio do namoro é a parte mais gostosa. o melhor é vc conversar com ele mesmo e ver qual é a real.

• comecei assim com minha namorada

e hj namoramos o.Õ

acho q jah passou da hora de vcs deixarem de ser ficantes p/ serem namorados

os opostos se atraem

Sign In or Register to comment.