primos falar k sou doida?
Qndo era criança era mto maluca,mas hje sou adulta,teho 22 anos,sou mto na minha,..a vida nos ensina mto ne?
bom..e mal vou casa d parente...mas qndo ligam e assim: tomou remedinho?qual doido vai casar c vc?
enfim...o ke falar?o ke fzer?deixar p la/?o ke vcs acham?
Comments
diga que o doido que casar com voce vai ser mais feliz que a doida que casar com eles!!!!
ou diga que eh melhor ser doida e madura do que normal e imatura!!!
amiga, ninguem tem a ver com a sua vida, ainda mais esse povo... parente eh tudo igual, sempre quer encher o saco mesmo...
liga para eles nao!!!
eu tambem sou uma doidona e neeem ligoo!!!
Essa eh a nossa beleza :DD
Sabe Barbara a gente prova quem realmente é , não com palavras mais atitudes, se seu comportamento é oposto o que dizem não surge efeito nenhum falatório, ao contrario tapa a boca de muita gente. beijão querida Barbara.
Coisas de primos... só provocação.
Deixa pra lá, eles se tocam uma hora dessas!
HUm pelo visto eles só querem pe te provocar, colocar pilha pra ver se vc cai na deles.
melhor é deixar pra lá.fingir q não é com vc levar na esportiva, assim dessa forma vc mostrara o quanto é superior. beijos de Encanto de Anjo no coração
Isso é muito normal, não se importe com o que eles dizem...
quando falarem muda de assunto
Seja você, não importe com a opinião alheia.
"As vezes a gente não sabe ou não entende o que é por ter um pensamento inspirado em mostrar uma imagem sem erros."
Melhor ser doido(a), que ser invejoso(a).
viva a vida e ingnora os seus proximos. os meus irmaos falao que sou feio e eu nem tham para eles
Não ligue para o que eles falam, as vezes não caiu a ficha que vc cresceu.