primos falar k sou doida?

Qndo era criança era mto maluca,mas hje sou adulta,teho 22 anos,sou mto na minha,..a vida nos ensina mto ne?

bom..e mal vou casa d parente...mas qndo ligam e assim: tomou remedinho?qual doido vai casar c vc?

enfim...o ke falar?o ke fzer?deixar p la/?o ke vcs acham?

Comments

• diga que o doido que casar com voce vai ser mais feliz que a doida que casar com eles!!!!

ou diga que eh melhor ser doida e madura do que normal e imatura!!!

amiga, ninguem tem a ver com a sua vida, ainda mais esse povo... parente eh tudo igual, sempre quer encher o saco mesmo...

liga para eles nao!!!

eu tambem sou uma doidona e neeem ligoo!!!

Essa eh a nossa beleza :DD

• Sabe Barbara a gente prova quem realmente é , não com palavras mais atitudes, se seu comportamento é oposto o que dizem não surge efeito nenhum falatório, ao contrario tapa a boca de muita gente. beijão querida Barbara.

• Coisas de primos... só provocação.

Deixa pra lá, eles se tocam uma hora dessas!

• HUm pelo visto eles só querem pe te provocar, colocar pilha pra ver se vc cai na deles.

melhor é deixar pra lá.fingir q não é com vc levar na esportiva, assim dessa forma vc mostrara o quanto é superior. beijos de Encanto de Anjo no coração

• Isso é muito normal, não se importe com o que eles dizem...

• quando falarem muda de assunto

• Seja você, não importe com a opinião alheia.

"As vezes a gente não sabe ou não entende o que é por ter um pensamento inspirado em mostrar uma imagem sem erros."

• Melhor ser doido(a), que ser invejoso(a).

• viva a vida e ingnora os seus proximos. os meus irmaos falao que sou feio e eu nem tham para eles

• Não ligue para o que eles falam, as vezes não caiu a ficha que vc cresceu.

Sign In or Register to comment.