Qual a amizade mais bela que vcs já viram em um anime/mangá?...(Detalhes^^)?

Yo^^

Simples, qual amizade mostrada em um anime/mangá foi a mais bela que vc já viu?

De quem era essa amizade e de qual anime/mangá são esses amigos e claro, o que, ao seu ver, tornou essa amizade tão bela?

Obrigada pelas respostas o/

Update:

Ah podem citar quantos exemplos quiserem ^^

Comments

• a mais linda amizade p/ mim foi de tomoya, nagisa para com Fuko, em Clannad

qm jah assistiu e viu a historia, ve o quanto essa menininha (Fuko) se esforça p/ esculpir as estrelas do mar p/ convidar as pessoas do colegio pro casamento d sua irmã, tomoya e nagisa estão sempre do lado dela se esforçando tmbm...... quando descobrem q ela na verdade eh um espirito, eles lutam d todas as formas p/ naum eskece-la, mas naum conseguem, eles choram d dor por terem se skecido dela *.*

eh lindo!!! eu chorei horrores!! concerteza a mais bela demonstração d amizade!!

bjus ^^

• Pino e Vincent Law do anime > Ergo Proxy ele fez uma robô ( Pino ) uma criança feliz e ela ajudou ele ( Vincent Law ) a ficar junto do grande amor de sua vida Re-l Mayer

• com certeza shikamaru e chougi! o chougi era muito discriminado e o shikamaru fez amizade com ele!

e outra coisa:os dois se respeitam muito

• naruto e sasuke o cara faz de tudo para o cara voltar para vila contra a vontade dele

• Yoo

Natsu e Lisaana (Fairy Tail)

Isso é um resumo do capítulo 20 do anime Fairy Tail, contando apenas a história de Natsu quando pequeno. Portanto, quem ler olha este aviso antes!

Quando pequenos, Natsu odiava Gray e Erza, então colocou numa árvore o desenho de Gray e Erza amarrados numa corda, começou a dar socos então fez com que a árvore balançasse e caísse. Um ovo de dragão caiu na cabeça de Natsu, ele foi rapidamente avisar para os integrantes de sua guilda, a Fairy Tail.

Falou que iria criar ele, Lisaana sua amiga, ofereceu-se para ajudá-lo pois ele não sabia de nada sobre coisa desse tipo, ele era muito desastrado então aceitou.

Foram até a floresta e fizeram uma cabaninha pois estava chovendo. Os dois entraram para a cabana e ficaram abraçados no ovo para aquece-lo pois estava frio.

Eles brincavam que Natsu era o pai e Lisaana era a mãe, e o ovo o filho, assim quando acordaram viram que o ovo sumiu e foram logo para a guilda, o irmão de Lisaana( acho que é irmão) quem havia pegado pois o ovo poderia morrer naquele frio, e o entregou para os ''pais'' do ovo, logo depois disso o ovo começou a se mexer e dele saiu um gato com asas.

Natsu quem deu o nome para o gato, deu o nome de Happy pois ele era feliz(acho que é isso). Então um pintor que estava na guilda pintou o retrato dos integrantes da guilda felizes com o nascimento de Happy, como falavam que Happy era um dragão, esse pintor fez um retrato com natsu em cima de Happy, mas Happy retratado como um dragão.

• Com certeza Naruto e Sasuke.

• Jet e Spike (Cowboy Bebop)

Jet agia mais como um pai de Spike, sendo o mais sensato dos dois. Apesar disso os dois eram grandes amigos, msm q naum demonstrassem isso eles eram grandes amigos.

Nos últimos episodios onde Spike decide "ir" eles ensaiam uma briga, mas depois qndo Spike volta eles ficam normal, como se nada tivesse acontecido. Por mais q algo tivesse acontecido, Spike e Jet nunca ficaram brigados, só na hora da raiva msm xD. (minha opinião)

flws

• A do Naruto e o Sasuke mesmo ele tendo quase matado o Naruto e ainda insiste em trazer ele de volta mesmo que isso custe a vida dele ele quer trazer o Sasuke de volta para a Vila.

Os dois na Primeira temporada odiavam um ao outro

mas a amizade deles cresceu até se tornar o que é hoje para o Naruto o Sasuke é um irmão

por isso eu acho q a amizade dos dois é a melhor dos animes

• Fodah Lembrar da Pino e do Vincent, Kawai vc ganhou um fã !!! XD

Ed & Al Erick, acho a amizade entre irmauns fodah, e essa ideia de um kerer seder a si próprio pra salvar o Brother é **** !!!!

• Yoo..Ayame-Chan...

Concerteza a amizade do Naruto e do Sasuke é a mais bela do mundo dos animes...a amizade deles e realmente inabalavel...O.o

Sign In or Register to comment.