depende muito do tipo de anime e mangá, mas geralmente sempre prefiro animes por ter mais ação, trilha sonora, etc. Mas tem alguns ítens que me levam a "dropar" o anime e acompanhar somente o mangá, como por exemplo:
-História diferente do mangá
-Muita censura
-Muito Filler
-Muito Flashback
Ou caso a história pare no anime mas continue no mangá.
Comments
depende muito do tipo de anime e mangá, mas geralmente sempre prefiro animes por ter mais ação, trilha sonora, etc. Mas tem alguns ítens que me levam a "dropar" o anime e acompanhar somente o mangá, como por exemplo:
-História diferente do mangá
-Muita censura
-Muito Filler
-Muito Flashback
Ou caso a história pare no anime mas continue no mangá.
Depende !!!
Tem Animes que são melhores que os mangas Ex: InoYasha
e
Tem Mangas que são melhores que os animes Ex: Berserk
Eu acho que prefiro anomes porque
Parece ser mais leve as historias
Animes pq Tm + coisa engraçada
Yoo.
Bom eu prefiro animes, independente de qual pois alem de ter o personagem em movimento, as lutas são bem melhores a historia é menos complexa, e os personagens ficam mais interessantes ''minha opinião'', alguns disem que preferem mangas por causa de fillers, mas pra mim isso não é um problema eu vejo o filler, normalmente qual o problema? Se o anime é bom o filler dele tbm é na minha opinião.
O/
Em questão de Shounen eu só gosto deles em Animes mesmo, porque no Mangá eu fico meio que boiando na história e também por que acho mais emocionante.
Em relação aos demais gêneros, depende.. Tem alguns mangás que são melhores que animes, e vice-versa.
Prefiro mangás! à muito mais interessante!
Bjs, espero ter ajudado!!
Em questão de censuro prefiro o mangás, pois tem menos censura que os Animes.
Mas em questão de dinamica, trilha sonora prefiro sem duvida Anime
(Campanha: Vote em min como melhor resposta para que eu continue ajudando as pessoas)
Eu gosto dos Dois!
Eu anime manga é sem ação