não sei porque não pego ngm?

entao estou no 1 ano do ensini medio e ate hj nenhuma menina quis ficar cmg , e hj eu estava reparando em uma menina que estava fazendo a apresentação ela era muito bonita , ja sabia que ia ficar igual as outras , eu falar com ela e acabar virando o cara que ela so vem para chorar quando perde um namorado ou o ´´melhor amigo´´ e hoje no intervalo estava jogando plague inc entao meu amigo isaac veio e perguntou sobre o jogo e começamos a conversar então eu vi que a menina estava olhando para nos e eu achei q ela tiha finalmente me reparado continuei jogando e falando com ele ate que ela veio ate nos e perguntou o nem DELE como se eu nem estivesse la , ela piscou pra ele e voltou pro canto dela e entao ele disse ´´como ta facil pegar mulher kk´´ e disse que isso acontece direto com ele então ela chamou ele com uns gestinho(e eu fingindo nao ver nada) entao ele fez um sinal e apontou pra mim e continuou fingindo interresado no jogo,ai eu me pergunto porque nem ela nem nenhuma menina se preucupa em me conhecer ao menos e finge que eu sou um simples nada?

Comments

Sign In or Register to comment.