Oi gente....depois de sumir final de semana ontem eu sumi do msn , e não nos falamos...dai ele?

mandou uma msgem no meu celular , perguntando se eu estava bem....respondi depois de uns 15 minutos, e depois mandou outra de boa noite....só que eu não respondi fiz bem??? estou chateada com ele , como devo agir na hora que ele me procurar ? devo aceitar ? ou devo começar a dizer não a ele? será que se eu fizer assim ele pode se apaixonar por mim? Me ajudem...Bjus

Update:

e quero ser a namorada dele.

Comments

• é...mas não abusa muito senão é ele quem vai te dar um pé na bunda hein?

se vc gosta do cara deixa de fazer essas coisas e vai ama-lo menina!!!

• nem responda

• Acredito que você deve chegar e conversar com ele de forma sincera a expressar o que está sentindo por ele. Assim que você conversar com ele, vai ver que esssa ansiedade qie está sentindo irá desaparecer tá bom? Abraço e Boa $orte!!

• Parabéns pela pergunta! Então... Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Vou te contar uma estória: uma mulher e sua filha andavam pela areia da praia. A menina perguntou à mãe: - mãe o que é o amor? A mãe respondeu: - Pegue um punhado de areia e deixe a mão aberta. A menina fez isso e a areia saiu voando. Depois, a mãe disse: - Agora pegue outro punhado e aperte com toda força. A menina fez isso e viu que a areia saia pelo meio dos dedos. A mãe disse: - Agora pegue outro punhado e deixa a mão nem aberta e nem fechada. A menina fez e percebeu que, a areia ficou na mão dela sem cair nenhum grão.

• NO CASO SE FOI ELE QUE SUMIU, PROVALVEMENTE ALGO ACONTECEU, SEMPRE TEM UM EXPLICAÇÃO.. TENTE SABER O QUE ACONTECEU INDERETAS, VC ESTA MAL COM ELE HAJA NORMALMENTE ATÉ SABER A SITUAÇÃO, N HAJA POR IMPULSO,,,ACEITE, NÃO VAI BRIGAR EM UM COMEÇO DE UM RELACIONAMENTO, QUE JÁ COMEÇA TER MA IMPRESSÃO, SE FIZER ISTO PRIMEIRA COISA QUE ELE VAI PENSAR, COMO ELA E CHATINHA, E NISTO PODE AFETAR.SE VC GOSTA DELE UMA OU DUAS PALAVRAS QUE VC DIZER..ELE PERCEBERÁ TENHO CERTEZA..HOMI FAZ DE DESPERCEBIDO MAIS LIGADO EM TUDO..(FAZ DE CONTA QUE N VIU, N FOI COM ELE) AKKAKAKAKAkKAKa ISTO ACONTECE PARA CHEGAR NA HORA CERTA ..^_^

• bom se vc mencionar, qual é a tua intenção, daremos repostas mais precisas.

Sign In or Register to comment.