Traição...voce ja foi traida(o)????como reagiu e oque fez em seguida?

Eu perdoei uma vez...no final das contas ela chegou pra mim e disse que queria terminar pq queria beijar na boca e tinha cansado de ficar so com 1....isso 1 dia antes do nosso aniversario de 4 anos de namoro ¬¬

pra que eu fui perdoar????

depois que somos traidos...falo sinceramente...o amor, o relacionamento, piora demais, e nunca mais e o mesmo...depende muito da traição e do porque!!!

Comments

  • Já fui sim. Fui avisado pelo amigo da situação. Cheguei ao local e comprovei o que havia dito. Simplesmente virei as costas e fui embora. No final de semana seguinte, encontrei com ela, saímos, fizemos sexo e terminei com ela contando que havia visto o que ela fez. Ela não sabia se ficava com raiva de eu ter feito sexo antes de terminar ou ficava com vergonha do que tinha feito. No final de tudo acabei feliz por descobrir antes de casar. Hoje, 7 anos depois a tonta está casada, tem um filho de 5 anos e fica 1 mês sem ver o marido.

  • Já sim...

    Como diz aquele ditado: Homem sem chifre fica indefeso...

  • ñ aconteceu cmg ñ...estou a dois anos c meu amor!!! É deve ser dureza, eu penso q qndo acaba a confiança nada mais continua como antes, p mim a confiança é a base do relacionamento!

  • Cara,

    Todo mundo ja levou UMA GAIA... Mas quanto ao que vc disse é uma questão de escolha: Ou vc se prende o passado com medo de levar outro chifre, ou vai ter outras experiencias e descobrir que ter levado aquele chifre foi a melhor coisa que te aconteceu pq vc conheceu alguem bem mais interessante... Qual a sua escolha??

    Abraços

    [email protected]

  • nem sei mais o q passo passo o passado nao volta para o presente

Sign In or Register to comment.