tenho vergonha da minha irmã e bato muito nela?
eu tenho 14 anos sou mulher minha irmã tem17 ela é muito parada não sai de casa não tem amigas ,não trabalha e nunca nem se quer beijou tambem não sabe se arrumar depende da minha mãe pra comprar roupa e minha mãe não tem muitas condições pois somos 11 irmãos ela é a 3 eu sou 4, ja eu sou mais ao contrario tenho muitas amizades tanto homens quanto mulheres meu irmão mais velho é mais apegado a min que a ela, trabalho pra comprar minhas coisas roupas e meus produtos com shampoo,perfume... por isso ando mais arrumada que ela e como se não bastasse ela alem de não trabalhar em canto nemhum acorda 10 horas do diaquando chego do trabalho ja acordo ela com o cabo de vassoura pra ela fazer as coisas e ela levanta chorando querendo tomar café as 10 horas e eu mando ela fazer as coisas e só vai comer quando acabar e saio pra ir pra escola avisando ela de uma coisa que quando eu chegar não tiver feito nada que eu mandei ela me paga eu não entendo pelo fato dela ser a mais velha eu que mando nela como se ela fosse a mais nova, vou pra festas ela fica em casa dormindo e quando ela diz que vai eu falo pra ela nem chegar perto de min pelo fato dela ser feia e mal arrumada minhas amigas dizem que eu tenho vergonha dela eu digo que não mais tenhoo faço vergonha a ela no meio das minhas amigas e agora quero parar com isso mas ja estou acostumada desde pequena que eu faço isso
Comments
11 irmaõs???????
ahahahahha
parece família de coelhos
vc pode ter certeza que o que a gente faz a gente paga e um dia vc vai receber o troco pela sua maldade e vai sofrer muito mais do que vc faz ela sofrer agora.Espero que quando vc estiver no fundo do poço vc se lembre do que fez a sua própria irmã.
deixa eu te pergunta o garota,vc gostaria que sua irmã batesse em vc??
meu vai tomar no ** filho da **** eu fico **** quando vejo injustiça ja tentou se colocar no lugar de sua irma,vc gostaria que te acordasse te batendo,sua irman tem problema de alto estima e ela sofre muito com isso eu sei por que ja me senti assin,vc deveria da força pra ela e não tratar ela mal, pode contar se tu fosse minha irman ja tinha metido umas bifas na tua cara.
11 irmãos?? aham, tá bom ¬¬
Que é isso garota! Porque fazer isso com sua irma? Com que direito vc bate nela? E se fosse ao contrario, como vc reagiria? Nossa e ainda ter vergonha só porque ela é "feia" e "mal arrumada"! Ela é que deveria ter vergonha de ter uma irmã egoÃsta como vc.. Se ela não tem amigos e vive em casa, talvez tenha acontecido algo com ela e que ela nunca teve coragem de contar p famÃlia..sei lá. Mais nada da o direito de vc bater nela e a tratar assim.. Eu tenho 18 anos e uma irmã de 16, nossa amo muito minha irmã, nunca trisquei nenhum dedo dela.ela é bonita, e mesmo se fosse feia jamais teria vergonha dela..Se toca garota pelo que vc ta fazendo com sua irmã.E esse fato de vc ter muitas amizades e viver saindo p festas não significa q vc é melhor que ela e nem te da o direito de humilha-la assim..Se ela n gosta de sair de casa e dorme até as 10 do dia o que vc tem a ver com isso? Por acaso é mãe dela? Vc como irma deveria conversar com ela e perguntar o que acontece para ela ser assim? Seria mais amiga dela e não tratar a menina assim..
Se quer parar com isso pense bem antes de falar e agir de tal maneira com ela. Converse com ela, na calma, só vcs 2 e pergunta se acontece algo p ela agir desse jeito.Se ela n tem amigos, porque vc não da esse passo e seje a primeira amiga dela?? E quando vc for sair, convide-a e se ela mesmo se oferecer, mostre satisfação em ela ir com vc, mostre p ela que esta feliz e quando chegar em casa diga: iai ta feliz? Talvez seje só de uma palavra amiga sua que ela precise..Olha é tão bom ser amiga de irmã, minha irma é minha melhor amiga, sempre que preciso sei que posso contar com ela e ela comigo, saÃmos juntas,festas, shoppings, tudo.. Tente fazer isso.talvez consiga e se n conseguir nao a trate como se ela tenha que ser do jeito que vc quer..Ela é do jeito dela e isso vc n poderá mudar se ela n kiser
se mata fia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk