sou lesbica e estou apaixonada por uma mulher casada.?
entao, eu a conheci ano passado saimos uma vez, e rolou um beijo dessa ultima vez, ela me deixou na porta de casa e quando eu fui descer do carro ela perguntou pelo beijo dela eu voltei a beijei no rosto , ai virei o rosto para ela beijar no meu rosto tbem e sair do carro , na saida ela questionou pq eu n tinha chamodo mais ela de denguinho eu sorrir e entrei na minha casa.
a pergunta é , sera q ela queria q a tivesse beijado?por favor me ajudem , a entender...agradecida...
Comments
Bom, se ela não quisesse, não teria te feito aquela pergunta depois. Ela teria ficado calada e ido embora meio assustada.
Acho que ela queria sim e gostou. Invista, só fique de olhos abertos pra perceber logo se ela só quer uma aventura ou se ela realmente está interessada em você tb. Relacionamentos com pessoas comprometidas podem ser perigosos e geralmente não duram eternamente, ok?
Boa sorte!
parece que sim, da proxima vez vc tira a duvida de uma vez.
é , acho que ela ta gostando de voce , e o beijo deveria ser na boca.
SEI LÃ . AS APARENCIA ENGANAM
Até aà tudo bem!!!
PS gostaria muito de te fazer uma pergunta!
Sem stress vocà poderia me responder com todo carinho e respeito por vc e a todos os que curtem...
??? Qual é a diferença! entre usar um consolo, vibrador a sentir na real um pau de verdade que vibre
faz o vuco-vuco melhor e ainda faz vcs gozarem...
E o que é melhor ainda tem beijos na boca, lingua, tapinhas, penetrações etc...
Olha com todo carinho ta meu anjo.
Boa noite e se puder responder ficarei muito honrado!?
Eu amo lesbica...pois eu curto uma intimidade legal e gostosa, tendo em todo momento, carinhos, toques, abraços e beijos, assim com criatividade, a ponto de nem pensar em fazer penetração...só a sensação de sentir o corpo inteiro, com os dedos, beijos, já me agrada e assim amo dar este prazer... e só uima lesbica sabe entender isso que digo aqui
Beijos carinhosos e se quiser manter contato,
MSN [email protected]
Euzinho
axo q ela gostaria q vc tivesse beijado ela concerteza
acho q não!