to com uns problemas na escola.por favor ajuda ai galera?!?!?!?!?!?

tem um cara na escola que ele fica me zuando o dia enteiro......

ele fica me colocando apelido...e a galera enteira sala fica rindo de min...fiko com muinta vergonha

o que eu devo fazer pra que ele pare de me zuar?

eu ja falei pra ele para mais mesmo assim ele continua

por favor me ajuda ai gente!!!

Comments

  • vixi... ah, sei lá, ignora ele. se você ficar dando bola, se ele ver que isso te deixa mal, e que voce nao gosta, aí sim que ele vai fazer sempre. tenta ignorar, fingir que você ta pouco se importando pras coisas que ele faz. odeio essas pessoas que zoam os outros atoa, bando de crianças ¬¬

    boa sorte...

  • hmm..ainn q xaro hein..sabe o q vc faz??

    começe a gostar, ou fingir q gosta dos apelidoss..ele vai parar..so continua pq sabe q vc se ofendee!!!

    se ele ti chamar de gayzinhu, responda: nossa..podemos formar um par....tipo..algo assimm!!!

    ;)

    ou entaum... nem da ouvidoss finge q num eh com vc!!

    bju

  • http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    ele vai continuar fazendo isso enquanto ver q isso te afeta e q os outro fikm rindo faz o seguinte ignora ele ou então começe a colocar apelidos nele também

    e ñ deixe os meninos perseberem q vc fik com raiva qdo ele t zoa

  • OUtra vez nada do q eu disse deu certo Bate nele logo pow

  • De novo! Já te disse pra descer o sarrafo nele!

  • Procure a Diretoria da escola.

  • Olha amigo...quer saber não liga o problema dele é dor de cotovelo, vc deve ser especial de alguma forma....não se incomode com ele e logo larga do seu pé...é sempre assim.....faça o que digo e vai ter bom resultado.....força..torço por vc.......BJS!

  • olha se lhe bater numa face de a outra.... estranho esta frase ne, mas o q eu quero dizer é se ele ta te zuando elogie ele, talvez ele ta precisando de ajuda, então está descontando as frustações dele em vc. Se não der certo, saiba q vc e um ser insubistituivel, vc faz a sua propria historia, ignore e procure vencer, pois aqueles q incomoda os outros estão mas perdidos do q tudo. Pode saber q está perdendo o melhor q a vida pode oferecer, ele mesmo.....

  • VA NA DIREITORIA DA ESCOLA...!!! FAZER UMA QUEIXA...!!!

  • isso se chama Bullying , se voce já falou com ele e ele não quer parar , procurar ajuda na direção ou cordernação da escola , talvez eles consigam te ajudar o que não pode e voce continuar sendo " humilhado " dessa maneira ;

    Boa sorte !

Sign In or Register to comment.