Porque qdo uma mulher pergunta para a outra se ela esta ?

gorda, poque a outra mente ediz que não!?

Comments

• Hummmmm...essa pergunta tem várias respostas,pq tem varias situações:

1 -Se a outra é amiga da "onça",sente uma certa inveja da outra por algum motivo,pode MENTIR dizendo q a gorda nao ta gorda,pra mantê-la GORDA e provavelmente,menos competitiva.

2- Menti para não magoá-la simplesmente.

3- Menti pq é gordinha tbm.

A verdadeira amiga,diz q ela esta GORDA SIM e precisa de um regiminho.

bjossss

• Pra não deixar ela triste, ou para não perder a amizade.

• Pra nao magoar e nao perder a amizade neh

• Eu falo sim quando acho que uma amiga

esta gorda mais com jeito

para n deixa -la magoada!

bjs flor

• Pra nao magoar a pessoa.

Mas se a mulher sabe que está gorda pq que ela ainda pergunta????

• nem todas as pessoas tem coragem de dizer a verdade.as vezes por medo de magoar.outras ate mesmo para não perder a amizade.na minha opiniao. deveria dizer a verdade sim pois se falar com jeitinho quem sabe não acaba incentivando a outra a fazer um regiminho hen!!!!!!!!!!!!

• e pra não magoar a outra pessoa...com certeza ou então simplesmente ela tem medo de dizer a verdade para poupar a sua amiga do sofrimento

até a verdade nos ofende!!!não concorda?você quando pergunta a alguem alguma coisa do tipo:

estou gorda? seu inconciente espera ouvir que não não é verdade?

a resposta da desse alguém concerteza vai ser ''não não esta!''

ela não quer ofender,não quer vc triste nem tampouco perder sua amizade!!!

se a pessoa dissesse:sim vc está bem gorda!!!

mesmo voce tendo perguntado e provavel que fosse ficar brava com a pessoa que te disse!

meio confuso mas é o que penso!

ajudou?abraço

• ou pq ela n ker magoar como ja disseram ae.

ou pq ela ker sacaniar, ae v q a pessoa ta feia, gorda, etc... e n diz nada.

tem q tentar dizer com um jeitinho pra n parecer q ta zuando ae ela vai v q vc ta tentandu ajudar ^^

flw

• Diz que nao porque se sente bem assim vendo-a gorda. As mulhere sao eternas competidoras

• Pra não magoar a amiga,mas `as vezes sou realista para o próprio bem dela.Ela pode ficar chateada,mas vai tentar mudar.

Sign In or Register to comment.