Com quantos meses começam a aparecer os sintomas de grávidez?

estou sentindo enjôo diário umas ânsias de vômitos já três dias atrás tive uma tontura muito grande coisa que eu nunca senti antes so que a minha mestruação esse mês já veio so que na minha primeira cartela de anti concepcional meu namorado gozou dentro.

será que estou grávida?

estou sentindo muito enjôo e dor de cabeça e ânsias de vômito!

obrigado desde já!

Comments

  • 1 mes exato de gravidez eh que comecam os sintomas!

    Ou a partir do atraso menstrual!

    Mas se vc menstruou normalmente vc nao esta gravida!!!

    Como comecou a pilula agora, eh muito provavel que sejam os efeitos colaterais da pilula!!!

    Leia a bula, com cautela! La estara escrito os provaveis efeitos colaterais!

    Consulte seu ginecologista ainda esse mes, pra que possa ser feita a troca da pilula!

    Ja que esta obvio que essa nao se adaptou ao seu corpo!

    Apesar de vc nao estar gravida, eu sugiro que faca o teste de farmacia pra tirar isso da sua cabeca, pq gravidez psicologica existe!

    beijos beijos

  • Parabéns ao casal, é assim que se faz.

  • No 1 º Mês através de testes de Gravidez jah da pra saber...

    ;D

  • De dois meses pra cima os sintômas ja aparecem....mais fica bem claro aos 3 mese!

  • Olha... pelos sintomas sim... mas os sintomas demoram um pouco pra aparecer.. esse sintomas que vc disse como enjoo, tontura e dor de cabeça aparece a partir do 2° mes de gestaçao... na duvida faça um teste de farmacia....

    talvez po medo de estar gravida esses sintomas podem ser meio que pisicologicos... eh normal acontecer isso...

Sign In or Register to comment.