Falta de sexo faz mal à saúde?

Sou virgem aos 22 anos, mas sinto uma imensa vontade de fazer sexo.. chega a ser incontrolável as vezes...

Sinto fortes dores de cabeça frequentemente.. Já passei em consultas, fiz exames mas nada é diagnosticado..

Essas dores tem alguma ligação com a falta do sexo?

Espero respostas sinceras e objetivas..

Dispenso os comentários maldosos..

Beijinhos à todos...

Comments

• NÃO TEM NADA A VER....O SEXO QUANDO FEITO,TRÁS BENEFÍCIOS,COMO BOM HUMOR,VC SE SENTE MAIS RELAXADA,ENFIM...TALVEZ A UNICA COISA RUIM QUE A FALTA DELE TRAGA É A ANSIEDADE...MAS COM MASTURBAÇÕES VC CONSEGUE CONTROLAR

NÃO TENHA PRESSA DE FAZER SEXO,FAÇA NO MOMENTO E COM A PESSOA CERTA

E PARABÉNS POR SE PRESERVAR ASSIM,GAROTAS COMO VC ESTÃO EM FALTA

• vixi tb estou tendo fortes dores de cabeça intensa será esse o motivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Oi Kah..

Olha se você sente uma imensa vontade de fazer sexo, e como "Homem" ta difícil, e a sua vontade chega a ser incontrolável, porque você não começa aliviando as tensões com a masturbação (sem penetração), pode ser uma boa, apesar de ainda é considerada tabu entre mulheres. ( e ninguém nunca assume)..

Mas veja suas dores de cabeça, se você fez exames e eles não diagnosticaram nada (graças a Deus não é nada sério),então elas podem ser devido a stress, que se você fosse uma pessoa sexualmente ativa, esse stress seria liberado facilmente..

Mas não tem pressa você vai encontrar a pessoa certa, no tempo certo.

Boa Sorte!!

Espero ter ajudado!!

Bjus

• Não sei, eu tenho 17 e também estou louco pra fazer sexo, sou virgem também e não aguento mais.

• Dor d cabeça nao sei,mas deixa a pessoa irritada,com raiva e quase louca...

• CARA-CA 22 anos VIRGEM ???

a com certeza ,nossa isso é uma coisa que faz agente ficar,. depressiva , brava, sem paciência ,

dores de cabeça ,irritada com calor ,rs com vontade matar ,com vontade se suicidar e com vontade de correr bastante de carro

bom eu so assim rs

acho q você deve se casar pq acho que uma pessoa religiosa pq ninguém no mundo de hoje

em dia é virgem aos 22 anos

em tão case e transe muito ai você vai ser mais felis

flow xau

• Fazer sexo é bom para Saúde, ficar sem fazer não prejudica nada, fica calma. nada a ver suas dores, pode ter certeza...

Sexo é algo gostoso de fazer, mais não é necessário, nem é tão importante assim, continue se guardando para a pessoa certa.

• tudo tem sua hora a sua ainda não chegol quando encontra um pessoas certa para entregar vc vai ver que fale a pena esperar ...

• Não acho que dores de cabeça seja relacionado a sua falta de sexo...

Deve ser psicológico...

• faz mal tem d fazer sexo. que tal cmg hj.

Sign In or Register to comment.