As mulheres só gostam de homens safados, galinhas.?

Estou pensando seriamente em ser um desses pois sempre dei valor e olha como estou hoje sempre respeito trato com carinho. tenho 18 anos nunca peguei nenhuma garota não sei nem o que beijar, sei o valor que uma mulher tem, mais infelizmente elas não vem isso.

infelizmente eles tem que serem tratadas como todos os homens tratam e não adianta falar que existe mulheres diferentes elas gostam de caras bonitos galinhas, GRANAAA $$$$$$$.

E eu não sou nerd, apenas tenho facilidade pra aprender!

Comments

• Muitas mulheres são assim, amam um homem safado e galinha. Aqui onde eu moro elas ficam doidinhas por homem de moto. Não sei o que passa na cabeça delas. Mas isso é fato! Não estou dizendo que são todas assim, mas grande parte. Não mude nada em vc nunca pra agradar uma mulher, seja vc mesmo sempre, que uma hora uma pessoa especial irá reconhecer seu jeito carinhoso de ser e vai se interessar por vc. Boa Sorte!

• Sim só. Se vc for bonito, até pega bastante mulher... mas se não for safado e galinha logo elas te abandonam, dizendo q "não sentem nada, não querem magoá-lo".

Se for safado e galinha, elas reclamam, choram, mas não saem do teu pé...

(ah, importante, não existem excessões... pode generalizar mesmo. não acredite nelas)

• só percebeu agora cara?

• Seja sempre vc mesmo ... mas se vc é feio isso só tem cura COMPRANDO UM CARRO.

• É verdade. Caras bonzinhos e legais não sabem fazer o serviço completo. Elas preferem os cafajestes, mas vivem dizendo que não. São todas mentirosas. Se o homem for safado e galinha, elas choram e reclamam muito, mas não o deixam. E ainda disputam o cara com outras mulheres.

• mude mesmo, elas dão valor pra isso. E vc corre o risco de te chamarem de boiola se vc não mudar seu jeito. ok seja feliz seu cachorrão e vá pegar as minas.

• Não.............. nem todas as mulheres gosta de homens galinhas,safados....vc que tem que ir atras de alguem........vc pode achar uma garota que goste de vc!!!!!!!!! E dinheiro??????Quem não gosta???????

• Não precisa ser galinha,

só precisa ser gente boa, engraçado, esperto, inteligente, gostar de sair comigo, pensar parecido comigo... e tem que ser safado também, mas só comigo e não com as outras e sobre o dinheiro é a pura verdade, mulher gosta de dinheiro mesmo! Pelo o que você disse homem não gosta né? ¬¬

Quero um homem que queira crescer na vida, que queira enriquecer! Não sou hipócrita.

Você deve aprender rápido, mas apenas não aprende o certo.

• Bomm eu gosto dos safados tem algo melhor eles nos dão prazer e como

talvez vc nao tenha achado a garota certa mais, seja mais cachorro use roupas mais legais tira uma nota baixa faz gracinha tire brincadeiras agarre as meninas elas gostam

• eu não gosto desse tipo

Sign In or Register to comment.