QUERIA FAZER SEXO ANAL MAISS......?
Gente olha só..
Meu parceiro esta me pedindo para fazer sexo anal com ele, tenho vontade de fazer ,mais tenho medo de uma coisa......nao é da dor....e sim tenho medo que no ato sexual anal saia alguma sugeirinha desagradável...se acontecer isso acho que vou ficar com muitttaaaa vergonha e nem vou querer fazer mais...
Me ajudem meninas como fazer a limpeza direitinho para nao sair nada e satisfazer o desejo do meu homem..?
Update:gente queria saber tbm o seguinte.
Toda vez que fazemos, vamos para o motel..claro née rsrsrs....outra duvida minha é :posso fazer limpeza com a ducha do chuveiro em casa antes de ir , outem que fazer lá ..no motel?
Comments
Oi Rosana
Dá pra fazer em casa mas só se vc for direto pro motel, tipo não demore mais que meia hora...
Pra não ter problemas faça o seguinte:
Antes de transar vá ao banheiro e faça uma lavagem com enema que compra em farmácia!
Chama-se Phosfoenema
Primeiro vc faz o nº2 normalmente
Depois vc depois vc coloca a seringa do enema lá e aperta tudo pra dentro (da vontade de fazer de novo)
Depois vc faz nº2 novamente...
Vc vai ver que esvazia completamente e pode transar que não sai nadinha
Seja Feliz
Linda, é como já foi dito, se ele quer, ele sabe dos riscos...
Fale pra ele sobre esse teu "medo", fazendo isso ele deverá lhe deixar mais calma quanto a esse receio.
Ducha??? Conhece??
Agache no banheiro de cócoras e coloque a mangueira do chuveiro "LÁ" rsrs... não precisa ser todaaaa a ducha, só o comecinho a pontinha já ajuda. É questão de segundos, um minuto, você vai retirar e se prepare, pq lá vai vir sujeira rsrsrsrsrs...
Acabou?? Faça novamente pra ter certeza que não vai sair mais nada............e mãos a obra, avise pro parceiro, e vá ao teste rsrsrs.
Boa sortee!!
Sinceramente, se ele quer o pacote, tem que estar preparado para o presente. Todo homem que gosta de sexo anal sabe que sai alguma coisa, isso é lógico, o ânus é um local de saída e não de entrada, sendo assim, desencana e faz, se ele for um cara sensato e não um idiota, caso saia algo, você nem vai ficar sabendo.
não tem do que se envergonhar, garanto que isso é o de menos.
não esqueça da camisinha, do carinho, do amor e de relaxar.
o resto é com vcs dois e essa tua preocupação é válida, mas ele não vai se importar com isso minha querida.
Beijocas e Felicidades.
Ducha bem forte no fiofó, camisinha e lubrificante Ky.
não se preocupe, se ele quer, ele sabe do risco...uma dica, comece de ladinho é muito bom e não se esqueça do lubrificante a base de água...
tenho certeza que vcs vão se divertir muito.
rs......lavagem com ducha......
Bom, nao é garantido q nao vá sair nada, mas pra todos os efeitos vc pode usar camisinha... assim nao suja o pau dele neh... ausehauseh
boa sorte pra vc
relaxa ele vai praticar em lugar que nao é para esse fim. se vier algo ele nao vai se supreender pq quem procura acha
é so lavar com uma ducha e depois faz gargarejo com cepacol, ehueheuehuehe....