QUERIA FAZER SEXO ANAL MAISS......?

Gente olha só..

Meu parceiro esta me pedindo para fazer sexo anal com ele, tenho vontade de fazer ,mais tenho medo de uma coisa......nao é da dor....e sim tenho medo que no ato sexual anal saia alguma sugeirinha desagradável...se acontecer isso acho que vou ficar com muitttaaaa vergonha e nem vou querer fazer mais...

Me ajudem meninas como fazer a limpeza direitinho para nao sair nada e satisfazer o desejo do meu homem..?

Update:

gente queria saber tbm o seguinte.

Toda vez que fazemos, vamos para o motel..claro née rsrsrs....outra duvida minha é :posso fazer limpeza com a ducha do chuveiro em casa antes de ir , outem que fazer lá ..no motel?

Comments

• Oi Rosana

Dá pra fazer em casa mas só se vc for direto pro motel, tipo não demore mais que meia hora...

Pra não ter problemas faça o seguinte:

Antes de transar vá ao banheiro e faça uma lavagem com enema que compra em farmácia!

Chama-se Phosfoenema

Primeiro vc faz o nº2 normalmente

Depois vc depois vc coloca a seringa do enema lá e aperta tudo pra dentro (da vontade de fazer de novo)

Depois vc faz nº2 novamente...

Vc vai ver que esvazia completamente e pode transar que não sai nadinha

Seja Feliz

• Linda, é como já foi dito, se ele quer, ele sabe dos riscos...

Fale pra ele sobre esse teu "medo", fazendo isso ele deverá lhe deixar mais calma quanto a esse receio.

Ducha??? Conhece??

Agache no banheiro de cócoras e coloque a mangueira do chuveiro "LÁ" rsrs... não precisa ser todaaaa a ducha, só o comecinho a pontinha já ajuda. É questão de segundos, um minuto, você vai retirar e se prepare, pq lá vai vir sujeira rsrsrsrsrs...

Acabou?? Faça novamente pra ter certeza que não vai sair mais nada............e mãos a obra, avise pro parceiro, e vá ao teste rsrsrs.

Boa sortee!!

• Sinceramente, se ele quer o pacote, tem que estar preparado para o presente. Todo homem que gosta de sexo anal sabe que sai alguma coisa, isso é lógico, o ânus é um local de saída e não de entrada, sendo assim, desencana e faz, se ele for um cara sensato e não um idiota, caso saia algo, você nem vai ficar sabendo.

• não tem do que se envergonhar, garanto que isso é o de menos.

não esqueça da camisinha, do carinho, do amor e de relaxar.

o resto é com vcs dois e essa tua preocupação é válida, mas ele não vai se importar com isso minha querida.

Beijocas e Felicidades.

• Ducha bem forte no fiofó, camisinha e lubrificante Ky.

• não se preocupe, se ele quer, ele sabe do risco...uma dica, comece de ladinho é muito bom e não se esqueça do lubrificante a base de água...

tenho certeza que vcs vão se divertir muito.

• rs......lavagem com ducha......

• Bom, nao é garantido q nao vá sair nada, mas pra todos os efeitos vc pode usar camisinha... assim nao suja o pau dele neh... ausehauseh

boa sorte pra vc

• relaxa ele vai praticar em lugar que nao é para esse fim. se vier algo ele nao vai se supreender pq quem procura acha

• é so lavar com uma ducha e depois faz gargarejo com cepacol, ehueheuehuehe....

Sign In or Register to comment.