É normal que um homem de 24 ou 25 anos aparente ter menos de 18 anos?!?

É normal que um homem que, tendo 1,79m de altura e 71-72 kg e tendo 24 ou 25 anos, é possível ter um ar infantilizado ao ponto de parecer que tem menos de 18 anos, por exemplo ter 17 anos? É algo de anormal? São questões de saúde ou são atrasos hormonais que devam ser reparados?!

Comments

  • É claro que é normal. E você nem deve ver isso pelo lado mau.

    Um adolescente tem um brilho próprio, uma capacidade muito gira para estar alegre e alegrar os outros já para não falar na beleza que a maioria dos adolescentes tem. Hoje em dia é muito normal um adolescente de 14 anos ter 1,79m de altura e pesar 71-72kg ! E em relação à cara, que é muito provavelmente o que leva esse homem de 24 ou 25 anos paercer ter menos de 18... isso é tão bom, vc n acha? Ter um ar jovem é tão bom, eu acho !

    Na minha opinião vc n devia estar muito preocupado com essa situação, pois ser jovem é excelente.

    (se por acaso isso estiver a afetar a sua vida sentimental não ligue muito ... afinal quando uma garota gostar mesmo de vc n s vai interessar pela aparencia jovem, ou vai achar isso muito bom, mesmo!)

  • Na questão de aparência sim. Tenho 23 mas me dão 18, 19 e por isto deixo a barba pra ficar mais velho. E quando tiver 40 aparenterei 30...muito bom...farei sucesso com as ninfetas.

  • Você é geneticamente modificado rsrs brincadeira.

    Normal as pessoas não são iguais, pense por uma lado positivo com trinta anos estiver aparentando vinte, cara irá se dar com a mulherada...

    beijos

  • Sim, é normal.

  • eu tenho 19 e desde os 12 anos as pessoas falam que eu tenho 3 anos a mais que o correto, ou seja eu tenho 22 anos

  • Claro q é normal, para algumas pessoas a natureza é tão generosa q faz com q uma pessoa com mais idade pareça ter muito menos

  • não ...lógico...+ eu conheçom gente assim procure um médico.

Sign In or Register to comment.