Que Cena Mais Ridicula Aquela da Melissa no Inferno. que acham?

Deus me livre .eu vi a cena agora no site .É UMA Coisa deploravél ...o capeta em vida. até me senti mal.

Por isso que eu odeio as novelas da elizabeth Jhin .. são o demonio em vida

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Nem me fale! A NOVELA NO GERAL FOI UMA B*O*S*T*A e aquilo lá parecia mesmo pegação no petróleo. Parece que eles foram parar num ´lugar subterrâneo e lá tinha petróleo e eles lá se pegando... kkkk... Ridículo. Foi - sem dúvida - um dos piores finais de novela.

• kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk

kkk

• Não gostei, achei muita péssima, no inferno parecia que as almas estavam no chiqueiro com toda aquela lama

• Prefiro comer eternamente arroz, feijão e ovo a rever esse final imbecil onde tava todo mundo gritando cheio de tinta preta, ora pensei que a burocracia tinha chegado nas terras de Satanás...

• Aquilo foi uma cópia mal feita de Alma Gêmea com o que aconteceu com a Débora tomara que essa autora nunca mais faça novelas por que essas já deu.

• Aquele inferno estava esquisito, parecia uma pegação no meio do petroléo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

• Concordo com você, eu pensei que ela iria para o inferno tipo a Cristina de Alma Gêmea

me enganei, esse foi outro final idiota de novela que eu já vi

• vou repetir o que já falei aqui. Novela é escrita para quem não tem cabeça. pronto falei de novo.

• Aquela cena foi muito baixo astral e aterrorisante. Não gostei.

Meu twitter: @cirivera123

• Também não gostei da cena,me deu até medo,mas a cena do Casamento da Miriam e do Rodrigo,depois eles dois com a filha deles foi tão linda que eu me emocionei,tá certo que a novela tava super chata depois que a Falsa Elisa entrou,mas depois ela foi ficando muito legal,e aquela cena do final eu nunca vou esquecer!

Sign In or Register to comment.