Que Cena Mais Ridicula Aquela da Melissa no Inferno. que acham?
Deus me livre .eu vi a cena agora no site .É UMA Coisa deploravél ...o capeta em vida. até me senti mal.
Por isso que eu odeio as novelas da elizabeth Jhin .. são o demonio em vida
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
Nem me fale! A NOVELA NO GERAL FOI UMA B*O*S*T*A e aquilo lá parecia mesmo pegação no petróleo. Parece que eles foram parar num ´lugar subterrâneo e lá tinha petróleo e eles lá se pegando... kkkk... Ridículo. Foi - sem dúvida - um dos piores finais de novela.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk
kkk
Não gostei, achei muita péssima, no inferno parecia que as almas estavam no chiqueiro com toda aquela lama
Prefiro comer eternamente arroz, feijão e ovo a rever esse final imbecil onde tava todo mundo gritando cheio de tinta preta, ora pensei que a burocracia tinha chegado nas terras de Satanás...
Aquilo foi uma cópia mal feita de Alma Gêmea com o que aconteceu com a Débora tomara que essa autora nunca mais faça novelas por que essas já deu.
Aquele inferno estava esquisito, parecia uma pegação no meio do petroléo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Concordo com você, eu pensei que ela iria para o inferno tipo a Cristina de Alma Gêmea
me enganei, esse foi outro final idiota de novela que eu já vi
vou repetir o que já falei aqui. Novela é escrita para quem não tem cabeça. pronto falei de novo.
Aquela cena foi muito baixo astral e aterrorisante. Não gostei.
Meu twitter: @cirivera123
Também não gostei da cena,me deu até medo,mas a cena do Casamento da Miriam e do Rodrigo,depois eles dois com a filha deles foi tão linda que eu me emocionei,tá certo que a novela tava super chata depois que a Falsa Elisa entrou,mas depois ela foi ficando muito legal,e aquela cena do final eu nunca vou esquecer!