vocês já leram os livros da saga crepúsculo? preferem os livros ou os filmes?

Comments

• na maioria dos filmes baseados em livros, os livros sempre são melhores, já q os livros tem mais detalhes e vc imagina td do seu jeito,ao seu gosto.já os filmes eles cortam muitos detalhes q msm q pareçam ser insignificantes são importantes pros fãs dos livros e acaba q nem sempre os atores escalados pro elenco agradam as pessoas.então o filme de crepúsculo é uma droga, mas os livros da saga são ótimos...pelo menos na minha opnião

• Eu amo tanto os livros quanto os filmes mas, nos livros são mostrados todos os detalhes da historia, por isso aconselho a todos a lerem os livros antes de ver os filmes pois, vão desfrutar melhor dos filmes as pessoas que lerem também os livros!

Bjs.

• OLHA EU LI OS LIVROS E VI OS DOIS PRIMEIROS FILMES.

EU ACHO ASSIM:

O FILME SÓ SERVIU PRA COLOCAR AS IMAGENS DO PERSONAGENS NA CABEÇA.

COMO IMAGINAR JACOB,EDWARD E BELLA.

E O FILME SÓ CONTA ALGUMAS PARTES DE QUASE 240 OU 310 DE PÁGINAS;

ENTÃO PRA TODOS OS EFEITOS ,OS LIVROS SÃO MAS EMOCIONANTES, E CHEIO DE ENTUSIASMO E AVENTURAS E TEM MUITO MAS DETALHES.

MAS O LIVRO ACHEI MELHOR ,MAS O FILME TB FOI BOM .

SÓ PRA TER ALGUMAS IMAGENS NA MENTE.

• Os livros são melhores, o bom do filme é que quando vc lê, vc já imagina a história com os personagens ficou perfeito esse livro virar filme.

• Eu prefiro os livros são mais detalhados e parece qe você viaja mais na história!.

• Eu prefiro os dois, os livros porque eu amo ler e os filmes também! Muito bom os livros e os filmes!

• Naum, eu prefiro os filmes naum sou muito de ler

• Os livros, concerteza.

ele é bem mais ricos em detalhes, momentos e emoção; para falar a verdade eu achei o filme ruim, só o lua nova que foi melhor, principalmente o Jacob!

Beeijos

• aah, eu gosto :x

tem bastante gente que reclama e talz, mais eu acho legal.

eu prefiro os livros, são mais completos. e eu não gostei muito do filme lua nova, pra ser sincera. mais o filme crepusculo é muito bom (:

• nunca li os livros mais os filmes crespusculo é bem loko'

Sign In or Register to comment.