Porque Toda Mulher é interessera?

eu tenho 16 anos quando eu nao trabalhava andava todo mal arrumado agora que eu to trabalhando e ganhando bem to andando nos pano tudo de marca e com bastante dinheiro na carteira antes as garotas nem davam bola agora q to com dinheiro as meninas ficam ein cima de min pq toda mulher é assim so pensa no caro do cara e nos cartoes de credito?

Update:

as 4 coisas que toda mulher gosta dinheiro carro luxo e pirocaaaaa kkk

Comments

  • Vc tem apenas 16 anos,entao tem muito o que aprender sobre a vida,e pessoas!

    Por isso te digo,nao generalize!

    Um dia vc vai ver que nem todas sao interesseiras..

  • com 16 anos e com a carteira cheia de grana? ta vendendo pó só pode

  • Eu não sou interesseira e sei que tem muitas outras mulheres que também não são. Não generalize, ok?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • E se fosse ao contrário, vc namoraria uma mulambenta? Telhado de vidro hem...

  • isso só vale para as vagabun.das. abraço

  • se vc andava um trapo.mulher nenhuma.vai.querer.vc.mesmo... agora.que vc ta bunitinho e arrumadinho. claro q alguma mulher.vai.querer vc mais.isso.num quer.dizer que as mulheres sao.interessera acontece que.nenhuma mulher quer andar com.um rapaz mal.arrumado parecendo.um mendigo né

  • Uma observação: Não são todas, blz?

  • Oi

    Nem todas as garotas são assim. Raparigas sérias não são assim, se elas só andam atrás de você porque tem dinheiro é porque são putas.

    Elas fingem se importar, mas estão cagando para você, e só querem saber do que você tem.

    Tem de aprender a distinguir. E procurar uma menina, que se importe mais consigo e seus sentimentos, do que com o que você possui.

    Boa Sorte :)

  • algumas delas que ostentaçao, carro da moda, comprar roupa a cada semana , muito dinheiro e so ficar em casa gastando o que nao e seu. Sendo que ela podia esta trabalhando nao depender de homen nenhum pra bancar ela :) seja feliz

  • Generaliza não'bem..

Sign In or Register to comment.