O que faz um homem se interessar por uma mulher a primeira vista?
Sabe aquela coisa da primeira vista, o que o atrai? O que faz um homem virar a cabeça seguindo uma mulher? Quais as qualidades visuais que ela deve ter?
Sabe aquela coisa da primeira vista, o que o atrai? O que faz um homem virar a cabeça seguindo uma mulher? Quais as qualidades visuais que ela deve ter?
Comments
A primeira coisa que uma mulher deve ser para impressionar um homem: ela deve parecer linda aos olhos dele e, como cada homem tem o seu modelo de beleza, fica difícil dar uma receita que agradasse a todos; todavia, aqui vai uma dica: a mulher, deve se vestir de maneira discreta, de acordo com a ocasião, de forma a disfarçar suas formas menos atraentes e valorizar seus melhores atributos (com decência), deve se maquiar de maneira leve, andar com porte e elegância, jamais arrastar os pés enquanto o faz; estar sempre limpa, penteada e de unhas feitas, usar perfumes cítricos, frutais ou metálicos, jamais florais, excessivamente doces, nunca fitar diretamente nos olhos do rapaz, inicialmente, fazendo-o apenas, quando estiver realmente interessada, para daí sim, fulminá-lo com um olhar discretamente sensual e insinuante...
BOM, acho que de cara ele deve achar a mulher muito bonita,sem falar que tem gente que transpira carisma, já conheceu alguém com essa qualidade? eu já, tem pessoas que só de olhar vocÊ já sabe que vai se dar bem com essa pessoa. ,mesmo que seja só amizade, tem pessoas que só de olhar voce já gosta dela.
minha jovem no meu caso é o corpo da mulher se ela me ve e quer fazer sexo total me apaixono por ela aquelas horas de sexo e se acontecer com outra é do mesmo jeito, e vou me interessar pelos seus peitos, suas bunda o corpo num total
O olhar, o jeito de andar, o cabelo, a primeira vista é isso que me atrai.
beijos
primeiro a ousadia, se mostre pra ele com provocações assim vc chama a atenção delequanto as qualidades visuais cada homem tem uma preferenci, ai vai da sua observação no cqara pra ver o que mais atrai ele e a partir dai use o seu potencial
Somente sexo, amor pode surgir depois.
..bom pra este tipo de atração duas coisas
1- corpo
2- Rosto
Resumindo beleza.
isso é so atração sexual!!!! não é amor!!!
Virar a cabeça?A bunda,Silene.