Acabei de ver Death Note, e estou muito triste porque não queria que tivesse acabado, e agora?

Hoje eu acabei de assistir Death Note, esse foi o meu primeiro anime e eu estou feliz porque realmente adorei o anime, até chorei no final, eu realmente amei tudo, o anime é perfeito!

Mas ao mesmo tempo eu estou muito triste, porque eu não queria que acabasse, e agora que acabou eu não sei nem o que fazer, tô muito deprê uashaushaushus mas é serio :(

Bem, eu acho que agora eu vou assistir outro anime, mas eu nem sei por onde começar, me digam ai um anime bem legal que vocês gostem!

Já me recomendaram Afro ninja, elfen lied e another, eles são bons?

ps: agora, eu não gosto muito de animes com safadezas, eu prefiro os que tem uma história bem legal e inteligente

e eu queria um não tão grande, tipo com uns 400 episódios uahsuah

Mas tanto faz, eu queria assitir um anime bem legal, um que vocês gostem muito e recomendem

Obrigado por todas as respostaas, espero sair dessa depressão-pós-fim-do-death-note e depressão-por-saudade-do-L auhsahuhauhsuhs

Update:

Obrigado gentee, vocês não sabem o quanto me ajudaram! 8)

Comments

  • Pois é, senti algo parecido quando terminei de assistir, mas aqui vão algumas sugestões para você:

    -Ler o mangá, pois tem muita coisa que não tem no anime, MUITA mesmo! Até o final é ligeiramente diferente, embora igualmente triste :(.

    -Se gostou da história por causa das deduções e raciocínios rebuscados, vale a pena dar uma lida nos 4 romances e 56 contos do detetive Sherlock Holmes (me interessei por ele justamente à procura de personagens inteligentes como o Kira e o L, e digo que passei a considerar SH como mais inteligente que esses dois!); tem também as histórias do detetive Hercule Poirot, nunca li nenhuma, mas dizem que ele é o único detetive que pode ser comparado com Sherlock Holmes!

    -Um anime que eu recomendo é Samurai X, nada a ver com Death Note, mas excelente!

  • tb fiquei triste quando terminei de assistir death note T^T

    eu recomendo esses animes:

    bleach

    fairy tail

    one paice ( tem muito episodeo)

  • Cara, a vida é assim! As coisas precisam de um fim! Agora o que você tem que fazer é recomeçar o ciclo começo-fim!

    Faz assim, vai no http://www.anitube.jp/ e clica na opção "mais visualizados", aí você vai ter uma ideia de quais são os animes mais populares!

  • agora veja mirai nikki, another, full metal alquimist, e fique mais ou menso 1 ano sem ver nada sobre death note, depoiS desse u mano reveja e a emoção recomeça :D

  • assista de novo.

    se não, confere esses animes aki:

    Darker Than Black

    Erementar Gerad

    Death Note

    Deltora Quest

    InuYasha

    Inu X Boku

    El Cazador de la Bruja

    Hyouka

    Ao no Exorcist

    Sket Dance

    Baka to Test

    Detroit Metal City

    K-On

  • Relaxa...tipo...é normal ficar viciado num anime tão bom quanto Death Note. Se vc quer mesmo sair dessa depressão que eu tbm senti quando eu vi o final desse anime, é só vc ir procurar outro anime infinitamente infinito, um que nunca acabe,tipo One Piece, Fairy Tail, Naruto/Naruto Shippuden, e outros que tem o mesmo estilo de Death Note, tipo Code Geass...

  • procura no you tube algums episodios de death nota ou sei la o que

  • e sempre assim na horra em q a gente se acostuma com os animes o anime acaba da mo raiva mais vc ainda e novato nos animes ainda pode ver bastante anime como

    deagon ball

    naruto

    fullmetal alchmist

    bleach

    fairy tail

    cdz

    one piece

    pokémon

    digimon

    accel world

  • steins gate

    angel beats

    ano natsu de matteru

    ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai (recomendo todos)

    aqui>>>>>>>>> https://www.youtube.com/user/DANIXITERL?feature=mh...

  • Gantz é bem legal, mas se tu não tem costume de ler mangás então tu vai ficar muito **** quando acabar o anime, muito mesmo, pois o final do anime é alternativo, já que o mangá dá continuidade até então..

    Mas mesmo assim recomendo vê-lo :D a história é boa demais.

Sign In or Register to comment.