Até hoje não vi "graça" nenhuma, fiz o meu, mas nem uso de tão chato e sem sentido que eu achei !
=S
Vc gosta do Twitter ?
Eu sigo vc !! Não vejo graça nenhum tbm, entro 1 vez no mês e olhe lá.
Só fica difÃcil sabermos o que é mais chato, badoo, twitter ou orkut, rsrsrsrs
Bjo
à legal no começo, depois enjoa !
Realmente, aquilo ali não tewm sentido algum..um bando de pessoas anônimas contando
o que está fazendo da vida. Ou então um bando de famosos sendo seguidos que na maioria das vezes nem respondem o que você escreve.
Sou bem mais o YR.
Beijos
Não, fiz mas não vi futuro naquilo, é coisa pra gente desocupada !!!
Minha amiga Rosy, esse Twitter gerou uma antipatia tão grande nesta que vos fala, que....só em vêr aquele <usurinho> (pobrezinho, isento de culpa), me enche os picuás. Percebes a falta de paciência com o fútil? Esta, é a minha opinião. Há quem leve o Twitter até para a lua de mel e afins. Pero........faça-me o favor. =/
boa tarde! = ))
Eu não gosto, é uma espécie de Diário online!
nada demais!! eu odeio twiter mais uma das modinhas de+ um site de relacionamento idiota! sonico, badoo, orkut, hi5 , e twitter
beijos
à legal twittar, contar as novidades, blagar, seguir gente famosa ou qualquer um... Acho um pouco legal, mas faz tempo que não acesso o meu =(
Comments
Eu sigo vc !! Não vejo graça nenhum tbm, entro 1 vez no mês e olhe lá.
Só fica difÃcil sabermos o que é mais chato, badoo, twitter ou orkut, rsrsrsrs
Bjo
à legal no começo, depois enjoa !
Realmente, aquilo ali não tewm sentido algum..um bando de pessoas anônimas contando
o que está fazendo da vida. Ou então um bando de famosos sendo seguidos que na maioria das vezes nem respondem o que você escreve.
Sou bem mais o YR.
Beijos
Não, fiz mas não vi futuro naquilo, é coisa pra gente desocupada !!!
Minha amiga Rosy, esse Twitter gerou uma antipatia tão grande nesta que vos fala, que....só em vêr aquele <usurinho> (pobrezinho, isento de culpa), me enche os picuás. Percebes a falta de paciência com o fútil? Esta, é a minha opinião. Há quem leve o Twitter até para a lua de mel e afins. Pero........faça-me o favor. =/
boa tarde! = ))
Eu não gosto, é uma espécie de Diário online!
nada demais!! eu odeio twiter mais uma das modinhas de+ um site de relacionamento idiota! sonico, badoo, orkut, hi5 , e twitter
beijos
à legal twittar, contar as novidades, blagar, seguir gente famosa ou qualquer um... Acho um pouco legal, mas faz tempo que não acesso o meu =(