Vcs gostam de assistir a filmes nacionais ou ainda preferem...?

Optar por produções estrangeiras?

Vejam que as produções aqui melhoram bastante de algum tempo pra cá e o público tem correspondido. Vejam um trailer essa nova produção, O Besouro..

O que acham?

Comments

  • Infelizmente ainda prefiro filmes estrangeiros.

    O cinema brasileiro, apesar de estar evoluindo bastante, ainda é um bebê aprendendo a engatinhar. Não dá para comparar filmes brasileiros com filmes europeus, por exemplo.

    No momento que os brasileiros perceberem que aqui no Brasil há tantas histórias para contar além da violência e pobreza nós vamos dar um passo para frente. Nossos diretores e equipe de produção são muito bons, mas acabam se sucumbindo à tentação de dirigir filmes "blockbusters". Além do mais, precisamos melhorar os níveis de nossos atores. Temos excelentes atores em teatros e escolas de artes cênicas que não recebem a mínima atenção e péssimos "atores" de caras bonitinhas e cérebro do tamanho de uma noz fazendo novelas que recebem uma grana por não fazer nada. Espero que isso seja uma das coisas que mude daqui para frente, e que invistam em coisas ORIGINAIS, não cópias de Hollywood, e sim mostrar para o mundo o que é o Brasil, como é o nosso povo e principalmente o jeito de ver das mentes pensantes brasileiras.

  • Gosto de filme bom, independente dele ser do Brasil ou da Mongólia!

  • Eu gosto sim,estão começando a criar filmes bacanas nacionais.

    E gosto tbm de ver os estrangeiros.

    EI responde as minhas:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Eu gosto de

    Estrangeiro e Nacional,

    Agora, né.!.?. Que o Nacional deu uma melhorada

    Muito boa.!

    Boa tarde^^

    Beijos

  • Ainda prefiro os estrangeiros, só que as vezes mim surpreendo com alguns filmes nacionais, por exemplo, já vi muita gente criticar, mas achei Dois filhos de Francisco excelente, e olha que nem sou fã da dupla, avaliei somente o filme, poderia ser melhor, mas com certeza é muito melhor do que central do Brasil, tropa de elite (eca).

    Mas torço por melhoras.

  • Estou com uma lista de filmes para assitir por volta de 200, os brasileiros estão no final da lista!

    Esse filme um colega agora perguntou dele e estou curiosa sim!

    Abraços

  • Assisto qualquer um,não tenho preferência.Se o filme me parece ser interessante eu assisto independente se for estrangeiro ou nacional.

  • Eu prefiro optar pelo filmes estrangeiros

    O cinema brasileiro esta melhorando a cada anos

    porém, não tem as mesmas produções e historias

    que os estrangeiros tem..

    Beijos

    ♥

  • A maior parte do povo Brasileiro em relação a Filmes (Como em tantos outros canais) sofre da Síndrome do Estrangeirismo ou o famoso mal "D'a Maria vai com as outras".

    Para esse maravilhoso povo tudo o que vem de fora é superior ao que temos aqui. Filmes principalmente!

    Os jovens de hoje estão mais interessados em efeitos especiais, com péssimos roteiros e uma historinha de amor, do que realmente em filmes de qualidade, tanto nacionais como internacionais...

    Infelizmente a Cultura esta indo para o "Brejo". Filmes realmente bons não tem bilheteria, agora essas lavagens cerebrais de milhões de dólares sem conteúdo arrecadam milhões.

    Os Filmes nacionais (Também os estrangeiros com direção nacional) são fantásticos, segue alguns exemplos de ótimos filmes nacionais que tenho e gosto muito.

    - Dona Flor e Seus Dois Maridos, de Bruno Barreto

    - Bar Esperança, de Hugo Carvana

    - Macunaíma, de Joaquim Pedro de Andrade

    - Vidas Secas, de Nelson Pereira dos Santos

    - Carlota Joaquina, Princesa do Brasil, de Carla Camurati

    - O Pagador de Promessas, de Anselmo Duarte

    Poderia citar muitos outros mais recentes e Famosos como:

    - Carandiru

    - Cidade de Deus

    - Central do Brasil, etc.

    Acho que devemos dar mais atenção ao nosso maravilhoso cinema. Só assim teremos investimentos que façam jus a 7 arte nas terras Canarinhas.

    Abs,

    JAX.

  • eu gosto de filmes nacionais sim ...

    estão melhorando com o passar do tempo ....

    não tenho nada contra

    e a maioria deles falam da nossa realidade que ninguém quer ver !!!

Sign In or Register to comment.