mulheres... queria a opiniao de vcs!!!!!!!?

Eu to apaixonado por uma garota.... e acho que ela ja sabe disso.... pois a melhor amiga dela sabe disso(essa melhor amiga dela acabou sacando)...

isso ja faz algum tempo.... eu acredito que ela tmbm esteja afim de mim(na minha cabeça acho que essa amiga dela... comentou com ela que eu tava afim dela.... e ela acabou se interessando mais por mim)... pois antes agente se falava muito pouco(eu sou timido).... mas agora a garota esta falando muito mais comigo do que antes.... e to começando a achar que ela esta na minha...

ai criaram esse site de perguntas.... formspring.me/

bem eu fiz uma pergunta pra ela... uma pergunta boba sem nenhuma "segunda intençao".... na verdade eu nem esperava que ela me perguntasse nada..... mas a pergunta dela foi bem reveladora....

ela me perguntou "vc é mais de sair.... ou de ficar em casa nos finais de semana?"

essa pergunta chamou muito a minha atençao.... eu pensei.... "pq ela me faria essa pergunta"...

mas acho que esta bem claro... na minha cara... e eu num to querendo "acreditar"...

ela agora esta falando muito mais comigo do que antes.... e depois dessa pergunta dela.... eu acredito que ela esta afim de mim tmbm... e esta dando indiretas... pra ver se eu me toco... mas sei lá.... essa pergunta foi bem direta num foi nao???? hehe

e vcs o que acham???

Comments

  • é parece que ela esta a fim de vc sim... =D

    entaum xama logo ela pra sai

    pq mulheres não tem mtaa paciencia pra esperar essas coisas ñão

    xau

  • ela tá na sua !

    chega junto garotoo!!!

    mas com cuidado

  • calma ela so ta te perguntando

    pelo vistoh vc tah caidinhu por ela

    vc deve falar no ouvido dela que ela e linda e vc adoraria ter a boka dela na sua

  • Ela está afim de vc..o melhor q vc faz é chegar nela...Boa Sorte!!

  • ela perguntou isso pq quer ver se vcs combinam

    cuidado na hora de responder *rsrsrsrs

  • 2 pontinhos, BOA SORTE!

Sign In or Register to comment.