Somos a imagem e semelhança de um ser supremo, ou um xerox ou cópia mal feita....?

acredito q o homem criou deus para ter no q acreditar, foi uma criação tão bem.. "adaptada" digamos assim q o próprio "inventor" passou a acreditar...

MAS ESSA É SÓ MINHA OPNIÃO !

qual sua versão dos fatos?

(sem copiar/colar, pois ñ quero ler textos bíblicos..)

Update:

kkkkkkk , ñ sei quem sabe a madona?! kk

Comments

• bem ,vou explicar com minhas palavras,veja bem,somos a imagem e semelhança de DEUS ,e não deus ,entendeu,é claro que DEUS não tem a nossa forma,pois DEUS é ESPÍRITO ,pois o espírito é que determina quem somos nós,pois somos a imagem e semelhança de DEUS ,em ESPÍRITO ,pois diante desse fato o espírito que vc possui ,não te pertence,vc precisa alimentá-lo ,com conhecimento e verdade,ou seja precisa ter autoridade que há dentro de vc,por exemplo as atitudes que vc toma determina o tipo de vida que vc leva,até a sua morte,se vc estuda e passa em um concurso público ,vc pode se dizer que tirou na loteria ,não é mesmo?e na vida em relação de vc para outras pessoas é assim também,precisa ter sabedoria para lidar com todas élas,pois há dias que vc vai estar com raiva,se vc não dominar e deixar transparecer,pode machucar alguém,não que isso é errado,mas pode sim ficar com raiva,mas não ofenda a nimguém,pois há um ditado que diz,

não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára, para que vc o conserte,mas DEUS sim,pois DEUS trabalha é no espírito,e tudo que o homem precisa é de um espírito tranquilo,pois isso traz ,paz,prosperidade,bonança,alegria,boa convivência familiar e muitas outras coisas ,portanto,pense sobre isso,e prepare seu espírito para o dia que estiver na presença de DEUS,não diga que não sabia de nada,pois esse trecho que te passei,vai estar na memória sua,e quando vc rever ,não poderá dizer que não sabia de nada,ok?DEUS te abençõe nessa nova caminhada.

• Prezado MARCOS RICARDO,

você tem o poder de construir,

tens poder de manter,

assim como tens também o poder de destruir.

Sendo assim, não há como escapar à imagem e semelhança...

Abraços e mergulhe um pouco mais fundo, estás muito perto de entender...

Abraços.

• Se nois somos a imagem e semelhança deus ele se parece mais com quem Brad Pitt ou Tiririca?

Sign In or Register to comment.