Na sua opinião, a maturidade dos usuários do YR influencia na qualidade das perguntas?

Update:

Temos que lembrar que maturidade não tem nada haver com idade, pois tem pessoas de 15 anos que são muito mais maduros que muitos adultos por aí.

Comments

  • Sinceramente, querido, a priori eu acho que sim, mas isso é bastante relativo...

    Veja a Jane, por exemplo. Essa coitada...

    Já fiz perguntas maduras, já fiz perguntas chulas, já fiz muitas brincadeiras, até psicóticas eu já fiz!

    Eu acho que a maior variante está relacionada ao estado de espírito de cada um. Quando estou mais feliz, todas as minhas perguntas são bobinhas, por exemplo...

    É claro que, como eu disse, a priori, isso é verdade. Olhe a Suu, por exemplo. Ela é mais nova do que eu, bem mais madura, e todas as perguntas dela são inteligentes e de alta qualidade. Aí está meu clássico exemplo da regra =)

    Porém, o contrário é verdadeiro. Os completamente desajuizados jamais farão perguntas maduras e originais, certamente. Só muda quando não foram totalmente pensadas pelos mesmos ;)

    Besitos da Jany-doida =*

  • minha opiniao : alguns querem fazer graça e outros procura ajudar na melhor forma possivel entao tambem uns ja que ja nasce imbecil mesmo mas a idade nao tem nada a ver vejo muitos aqui com menos de 18 que sabe interagir numa boa mas em todo lugar é assim

  • quando a pergunta é seria tem uns aqui que não sabe responder direito se não sabe responder enta onao responda

  • Lógico que sim ! a maturidade de alguns conta muito na pergunta e resposta .

    para ter uma melhor refletimento da pergunta deve-se ter um otimo controle mental e fisico.

    resposta de genio !

  • Sim. Cada pessoa dependendo da maturidade

    possui um jeito de se expressar diferente,

    tanto na vida real como no Yahoo!.

    Quando uma pessoa amadurece, há mudanças

    em várias coisas, principalmente nas

    coisas que pensa e jeito de dizer as coisas,

    a mesma regra para as respostas.

    Até+

    Corrigi idade por maturidade* mas quis

    dizer maturidade mesmo, idade no sentido

    de idade mental.

  • Geralmente, sim. Mas acho que há exceções à regra.

  • Com toda certeza. Não com relação a idade, mas a maturidade psicológica, porque é cada pergunta...

  • Com certeza! A Maturidade influencia em muita coisa... principalmente em todo tipo de site, o comportamento e outras coisas são fundamentais... se não houver pessoas maduras... fica um mërda e os dementes dominam tudo. '----'

    --

    Ei só pra não ficar mal esclarecido, é claro que todo mundo tem seu lado de humor, e às vezes faz algo só pra descontrair, isso não tem nada a ver com questão de maturidade... mas tem gente que já passa dos limites, e fica sendo imaturo.. ^^

  • isso varia muito

    boa noite

  • É óbvio. Tem certas perguntas que, só de ler vc já percebe que o usuário tem 12, 13 anos.

Sign In or Register to comment.