Eu entrei e já estava com 115 pontos na semana, acontece que não tinha , respondido nenhuma pergunta, verifiquei que alguns amigos da minha lista, está ocorrendo o mesmo, alguém poderia me explicar o porque?
Está sim, está deletando um punhado de amigos meus, sem eu saber, sempre quando eu procuro alguem que está um pouco sumido, podes crer, não sumiu, o YR deletou.
Isso já me deixou em más situações, de a pessoa pensar que eu a tinha deletado e vice versa.
Comments
Está mostrando os pontos no final da semana passada. Esse "bug"é novo pra mim e olha que já vi de tudo aqui.
Acho que está acumulado, igual a prêmio da Megasena...rsrsrsr
beijo
acho que é meio maluqinho sim amiga....sei disso por causa do número de perguntas feitas e de perguntas respondidas...os números são iguaizinhos......rsrsrs.
beijos........
explicar eu não sei...
mas isso tamem ta acontecendo comigo!
bjOsâ¥
Ã... Eu entrei hoje com 91 pontos na semana, mas eu não havia acessado o Yahoo antes disso...
é mesmo eu iniciei com esses pontos tambem,mais tanto faz.
tenha uma boa semana e um beijao açucarado
Ele demora pra zerar. São pontos da semana anterior!!!
O YR me deu + de 100 pontos, o suficiente p/ passar p/ o nivel 4
Está sim, está deletando um punhado de amigos meus, sem eu saber, sempre quando eu procuro alguem que está um pouco sumido, podes crer, não sumiu, o YR deletou.
Isso já me deixou em más situações, de a pessoa pensar que eu a tinha deletado e vice versa.
Bjão minha querida
Oi colega!
Eu não diria louco!
Talvez falta de atualização semanal!