Porque meus pais me odeiam tanto? Oque será que eu fiz?
eu amo eles muito mais eles sempre são grosseiros comigo e não é normal deles porque eles tratam meu irmão mais velho muito melhor isso não é cíume porque quando eu tirava 5 eles me chamavam de irresponsável que eu preciso estudar e que eu sou relaxada mais eu sempre estudei só que eu não consiguia mais prestar atenção nas aulas daí eu consegui me superar e passei de ano, meu irmão quase repetiu de ano e eles falaram com a diretora que sei lá oque blablabla e puxou o saco da professora e ele passou.
quando meu irmão pede ajuda no dever, eles ajudam sempre e quando eu peço eles falam "o trabalho é teu, vc q faça!"
quando eu fico irritada e digo que não aguento mais meu pai diz "nem parece minha filha" e sempre que eu faço uma coisa eles põem defeito e me humilham,
quando eu tinha 5 anos, eu corria da minha tia que queria me bater, e meus pais ficavam na parede olhando e rindo, até que eu corria e meu irmão que tinha 10 se pos na frente da minha tia e tirou a espátula da mão dela a empurrou e eu corrí pro banheiro.
eu desde os 6 anos via as brigas atrás da porta, minha mae batia no meu pai e meu pai xingava ela,
era sempre um tormento quando eu tinha 7 anos eu não queria sair de casa e até hoje eu não gosto de sair de casa porque eu não tenho auto estima nenhuma e sou a estranha do colégio.
eu nunca fiz nada contra eles mas parece que eles me odeiam e as vezes são até legais comigo, mas o legal deles é deixar um pedaço de torta prá mim, me levar aonde eles vão, que isso é raramente e sempre que eu tento ter a mesma quantidade do meu irmão, eles começam a brigar comigo.. sempre quando discutimos, eles jogam na minha cara: então faz 18 anos e vai embora logo daqui! ninguem quer te aturar não menina!
poxa eu nao sei porque eu tive que nascer se eu so sofro, eu nao tenho nenhuma amiga não consigo falar com ninguém, raramente eu consigo dormir minha vida é um iferno!
eu só quero fazer mesmo 18 anos pra ir embora ja que todo mundo nao gosta de mim nao sei pq eu nasci porque eu so nasci pra ser um peso na vida de todo mundo ate ninguem me aturar
Comments
seu irmão manipula seus pais ...
eu já fiz isso rsrs
mais chega um tempo que seus pais vão te tratar melhor do que ele
é sóo vc começar a falar as coisas erradas que o seu irmão faz
e mostrar tudo o que vc faz de bom
simpless beiijoss
boa sortee ♥
os pais nunca tratam os irmãos do mesmo jeito.
É que nem eu dizia: Hoje eles tratam mal, mas amanhã estão indo no seu escritório pedindo para pagar o plano de saúde. E aí se você trata mal, as pessoas acham que você não tem sentimento.
meu Deus, quase cai da cadeira com essa história. que horror. eles se dizem seus pais? me desculpe, mas acho que voce deve ser adotada, sei lá, alguem te largou na porta da casa desses seus "PAIS" voce so pode não ser filha verdadeira deles para eles te tratarem assim e ser tão legais com teu irmão. quer saber de uma coisa, tenho pena deles, porque voce parece ser uma pessoa bem bacana. eles não gostam de voce, porem se eu morasse na mesma cidade que voce, eu gostaria muito de conhece-la pessoalmente. pra saber porque seus pais te tratam assim. sou de Campestre-MG e voce?
A gente estranha a atitude de todos porque ninguém é igual a ninguém cada um com seus defeitos e problemas. Brigas em família são comuns você pode ter certeza. A atenção que os pais dão mais pra um do que para o outro você pode ter certeza que tbm é um habito normal. Então aproveite estes ensinamentos que os anos te deram levante a cabeça e pense que você pode e deve ser muito melhor do que seus pais. Aprender faz parte da vida. Você poderá ensina-los uma forma melhor de se dar bem com todos. O dia que você tiver com seus filhos você não irá querer repetições você irá buscar por compreensões e paz em seu lar. Lembre-se de uma coisa. O que te diferencia é que somente você foi a única capaz de entender que as coisas em casa não foram e não continuam indo bem. Sinal que você reconhece o que certo e o que é errado em uma família. Não sei pq considerar baixa sua estima. Pessoa sensível e sofrida tem que se orgulhar em passar por momentos complicados da infância mas não admitir levar isto adiante. Procure sua felicidade assim que for possível e nos surpreenda ainda mais.
Difícil o seu caso!
Eu acho uma injustiça,por que o seu "irmão é o anjinho" deles.
Fica calma,converse com o seus pais,eu não recomendaria sair de casa por que:
1)Vc não tem condições para se manter.
2)Vc onde vc ia morar?
Então é isso,me add,e depois manda uma pergunta para vc me falar como foi,ta?
Tchau e boa sorte!
ola anonima!olha,falar com voce aqui e dificil,deixa seu msn,entro em contato com voce!vou te dizer so uma coisa....nunca abaixe a cabeca!nunca!seja pra quem for!e jamais entre em caminhos errados por causa de alguem,isso so engrandeceria mais aqueles que te querem mau!pelo contrario,cresca!estude,trabalhe honestamente!encontre uma pessoa legal!construa sua familia!seja feliz entende!perdoe esses que te fazem mau,que te fazem sofrer!deixe pra la!eu sou uma pessoa que tive uma reviravolta muito grande na vida minha amiga!Deus da aos que sofrem a sua recompensa!o sabor da vitoria e muito bom!muito bom!hoje eu olho pra certas pessoas e vejo suas "vidinhas".diziam que eu era apenas uma maloqueira!que eu nao seria nada!teria nada!nao mexia com drogas,apesar de ja ter experimentado algumas,mas apenas fumava cigarro,riam de mim!era diferente por ter a aparencia que tinha,pircings,vaaaaarios!tatoos!roupas largonas e pa!era rejeitada!a feinha ne!rsrsrs,minha familia,de fora,me viam como um nada ne!so amiga...que a vida da voltas!o mundo gira!e cada um tem sua hora!seja boa ou ruim!eu de repente mudei minha aparencia,confesso que foi um choque pra quem viu!deixei o vicio,conheci um homem maravilhoso!me casei,posso te dizer que tenho uma vida de rainha!e sabe aquelas coisinhas,amiguinhas de adolescencia que eram as tais?pois e!viraram umas barangas!maes solteiras!hoje ralam aqui ali pra criar seus filhos(cada um de um pai)sofrendo ai,a familia colega...nao tem nem o que dizer!apenas calam seus bicos ne!e todos que jogavam as pedras,hoje e aquela ne...cara no chao!nao quero mau a ninguem,so que assim colega,eu nao to nem ai pra eles entende!to e vivendo minha vida de boa!nao sgnificam nada pra mim!nada!olho pra todos e tenho e do!eu quebrei a cara de todos eles!todos!a vida da voltas!nao se destrua por ninguem,levante a cabeca,siga seu caminho na honestidade!atitudes corretas e espere que sua hora vai chegar!nao deixe que ninguem te desanime!acredite em Deus e se apegue a ele.confia!nao fique assim ok!levante a cabeca!Jesus ama voce!
Vc tem direito de denuncia - los no estatuto do menor por maus tratos !! boa sorte bjs
Bem, qdo se tem uma familia assim, eh complicado a pessoa crescer e ter confiança em si mesma. Se percebe que seus pais são pessoas completamente despreparadas pra isso. Se fosse vc, trabalharia com 15 anos mesmo e pagaria um psicólogo pra mim, pois tenho certeza que vc deve ter um pouco de depressão por causa da baixa auto estima. Qdo chegar com 18 anos será mais experiente e enfrentara o mundo de maneira melhor.
bom! se vc fez alguma coisa vc sabe... mais eu tb sou tratada assim .. minha irmã que é mais velha que ue é tratada como uma princesa enquanto eu.... nunca presto.... mais agora ta mais ou menos... nao ta como antes nao mais tb nao ta essa coca....o negocio é vc muda se esforce.. vc tem que ta errada ne alguma coisa.. nao existe niguem totalmente certo... olhe o que vc fez de errado peça desculpa se preciso e diga que ñ vai se repertir.... enquanto seu irmão manda ele se ferrar.. lute pelo seu direito... mais conquiste seu espaço se precisa ocupa o dele....
Ai ai...essas crises de adolescencia....