Adolescentes grávidas cada vez mais cedo?
Será falta de informação?
Excesso de mídia?
Excesso de informação?
Descuido?
ou a a alimentação cada vez mais "hormonizada" que acaba fazendo com que a vida sexual comece antes da responsabilidade para lidar com ela?
Francamente acredito que seja excesso de sexo na mídia, principalmente em novelas e afins!
mas quero a opnião de vocês.
Comments
Olá xará...
Excesso de erotismo na Mídia (agora com a internet, não há mais censura mesmo), supervalorização da sexualidade e falta de diálogo franco entre pais e filhos sobre os riscos e as consequências de uma gravidez precoce, contribuem para isso sim...
Mas isso não vai mudar mesmo, então, cabe a cada uma decidir o que quer para seu futuro...
A própria vilã, a mídia, pode fornecer as informações necessárias para evitar um transtorno desses, onde se perde uma parte importante e muito divertida da vida: a adolescência.
[]'s... bela postagem.
Olá! Bem vindo ao nosso hospÃcioYR !
Vi um documentário uma vez, que falava deste assunto, e sabe o que essas adolescentes tinham em comum?
Baixa auto estima!
à claro que o incentivo à sexualidade( como se fosse necessário...) provocado pela mÃdia é um empurrão e tanto!
Beijos.
Descuidoo!!
descuido.
pois voce sitou o novelas,mais ele tmb mostram como se cuida RARAMENTE!
e eu axo tmb ki eé mta influÃncia das escolas,uma faz ai a outra vai la e faz aii outra vai na onda dela e faz e alguma vai sem camisinha e acaba engravidando!
entaum axo que DESCUIDO é a resumo desa nova geração!
querem experimentar exprimentam e gostam
O prejuÃzo é duplo: nem adolescente plena, nem adulta inteiramente capaz. A adolescência é também uma fase em que a personalidade da jovem está se formando e, por isso mesmo, é naturalmente instável. Hoje, os meninos e meninas entram na adolescência cada vez mais cedo. O inÃcio da ejaculação e da menstruação indicam que eles estão começando a sua vida fértil, isto é, que chegaram à quela fase da vida em que são capazes de procriar.
EU ACREDITO QUE SEJA MUITA FALTA DE INFORMAÃÃO A MÃDIA PODERIA AJUDAR MUITO NO DIA A DIA COM INFORMAÃÃES DE DE ALTERNATIVAS DE ANTICOCEPCIONAIS
O ASSUNTO DEVERIA SER USADO NAS ESCOLAS
eu acho que e mt descuidado..
a midia é de grande peso para a formação desses jovens precoces...