A marca do dvd virgem interfere ?

e possível o gravador não gravar em uma determinada marca de dvd virgem ?Tipo,parece bobo mais acho que tem a ver,pois já fui bem sucedido em gravar em varias marcas como nipponic,protech,elgin,multilaser,aone,vat,deko,cis,best way,maxprint,emtec,hw e varias outras mais,porem hoje comprei um dvd virgem de uma marca que nunca vi na vida a marca "Laiser" e não gravou,nem se quer reconhece,aparece como 0 de espaço livre e 0 de tamanho total.as outras marcas não acontece isso e grava normal,será que o gravador não grava em determinadas marcas ?

Comments

• Sim. Às vezes ocorre de gravadores não reconhecerem certas marcas de mídias virgens, ou por serem mídias, no bom e velho português, "vagabundas" ou pelo fato do gravador ser mais antigo.

Recomendo que entre no site do fabricante do seu gravador e procure se existe alguma atualização de firmware para o modelo de seu gravador (com a atualização ele poderá passar a reconhecer a mídia). Porém leia com atenção as instruções para atualização de firmware.

• Sim, o meu gravador rejeita CDs da marca EMTEC (antiga BASF)

Sign In or Register to comment.