estou tão farto tão tão tão farto de viver?
já nem consigo pensar mais no que fazer... tenho a cabeça tão cançada que já nem procurar soluções consigo. Tampoco consigo pedir ajuda...
Por favor, me digam como morrer sem dor e se possível como me suicidar e ainda poder doar partes do meu corpo para alguem que necessite(figado, etc...)
Comments
Poxa Manuel.,.,
Nós, que nem te conhecemos estamos aqui respondendo, tentando ajudar de todas as maneiras e você vem com este papo a esta altura do campeonato?
Idéias suicidas são sintomas de depressão e você já sabe disto.
Por outro lado, se você consegue fazer uma ou dez perguntas aqui no YR, você consegue pedir ajuda sim.
Esta própria pergunta é um pedido de ajuda, não percebe?
Se você consegue providenciar a documentação de doação dos seus órgãos, você também consegue procurar ajuda de um profissional, ok?
A gente (os respondentes aqui do YR) está tentando te ajudar de alguma forma..
Mas você também tem que fazer sua parte, meu caro...
Se cuida
Olá Manuel, concordo em termo, nº e grau com o Wagner.
Saiba q, se vc realmente quer ser tratado, voltar a ter uma vida normal e feliz , tem q estar disposto a procurar um profissional.
Ninguém poderá dar o primeiro passo por vc, nem obrigá-lo a isto.
Não tenha pena de si próprio, nem se faça de vítima consigo mesmo, não deixe q isto aconteça.
A depressão é a doença que mais cresce no mundo, mas os acometidos, tem q QUERER sair dela.
Vc não consegue pensar, mas consegue se conectar a um site e expor suas angustias, então...
Pense nisto e boa sorte.
Bye e Bjkas
Uma coisa te digo,doar vc pode o que não pode e suicidar-se. Porque disse jesus eu vim para dar , vida eterna ..................................... ......
são dois meu amigo ,as vezes passa em minha cabeça vontade de sumir...
Nunca fique farto..a vida é uma dávida de Deus é algo para ficar alegre e querer continuar vivo...
fique feliz porque vc de certeza q faz alguem feliz,
de certeza q muitas pessoas gostam de si...
de certeza q nao quer magoar as pessoas de quem gosta
há sempre outro caminho mais facil...
sorria
sorrir alivia o pensamento, o cansaço e os pensamentos negativos...
continue a fazer sorrir outras pessoas
voce merece viver...para quê desperdiçar tudo o que tem de bom, por um momento mau que está a passar agora..?
nunca desista de viver,
mas sim desista de pensar na hipotese de se suicidar..
e como disse: ha sempre uma soluçao para tudo
cuide-se.. tudo de bom para vc
Não se mate, sempre ainda há esperança, pense em algo que sempre sonhou desde pequeno e tente realizar essa meta e se o asunto for tédio de fato trabalhe pos isso irá lhe dar mais animo! Pense em quem é miseravel e ainda consegue viver, e se possivel sorrir com tão pouco.
nao se mata!vc so presisa se controlar melhor fassa uma lista com horarios para cada coisa do seu dia dia tente encaixar tudo direitinho e durma + vc e casado?se nao e se case continue a vida nao se mata isso e um problem de depresao vou te dizer so uma coisa...tudo tem um jeito.
Manuel, vc ainda não consultou um psiquiatra? Faça isso com urgência. Vc precisa acabar com essa depressão, precisa de um tratamento sério. Está adiando há tempo demais.
Por favor, procure um médico psiquiatra. Faça como eu estou fazendo.
Procure um psiquiatra, urgente !