Como eu faço um livro completo?

Gostaria de fazer um livro bom eu já tenho a história na minha cabeça e como eu faço tem que pagar algo?E depois pra publica um livro?E deixar ele em bibliotecas?Eu to escrevendo ele no site wattpad em breve eu irei postar ele aqui pra vê a opinião de vocês

Comments

• Há várias formas de se publicar um livro. Se você tiver paciência e confiança, pode tentar as grandes editoras, o que te dará credibilidade e sai de graça na maioria das vezes. Caso prefira algo mais rápido, onde você tenha mais controle, pode pagar uma "editora" para fazer o trabalho, só que vai ter de encarar o preconceito dos leitores e a falta de dinheiro pode complicar as coisas. Claro, existe sempre a possibilidade de usar a internet, em especial se você não liga para o lucro - que já seria pequeno mesmo - e quer mais é ser lida. Sites como Nyah Fanfiction, por exemplo, são uma boa pedida, e excelente para começar! Tente usar o Word para escrever, o corretor vai te ajudar bastante e é bem fácil de utilizar. Espero ter ajudado e boa sorte com seu livro! Abraço, gata!

• Escrevendo o começo, o meio e o fim.

• usa a cabeça.....

lembrece a cabeça cabeça cabeça cabeça cabeça cabeça cabeça cabeça cabeça cabeça cabeça cabeça cabeça cabeça cabeça cabeça cabeça

Sign In or Register to comment.