Dispensado do serviço militar eu ainda tenha chance de ser chamado ?

Eu foi dispensado do serviço militar, mas eu queria muito servi será q eu ainda tenho chance de ser chamado.

Será q se eu for na 12° região militar será la eles podem mi ajudar de alguma forma ?

Comments

  • Davisson, dispensado é dispensado e ponto final. Não se tem mais o que fazer. O que tu pode fazer se realmente quer entrar para o EB é fazer concurso. Dependendo a tua idade, tu ainda pode fazer concurso pra EsPCEx onde passado um ano nessa escola, tu vai para a AMAN, permanece quatro anos e sai oficial. O EB também possui vários outros concursos como a EsSA, EsSEx, EsAEX, IME. Se informe bem e faça algum desses concursos mas se você foi dispensado só lamento, não tem mais o que ser feito!

  • só se vc conhecer um general ou o país entrar numa guerra efia. mas vc pode estudar para concurso de oficial ou sargento (é difícil pra carambma!) aqui o site da aeronautica:

    http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php?page=i...

  • é cara vc deve estar com a mesma decepção que eu tive na 12°, como podem dispensar um cara em perfeitas condiçoes fisicas por causa de um tal de pé chato inexistente como eu adoraria ter esfregado esses meus pes na cara de um medicozinho formado em um açougue humano

  • Oi!

    Se foi dispensado do serviço militar então encerrou o seu compromisso.

    Vá nesse batalhão e se informe, quem sabe existe outra maneira.

    Boasorte!

Sign In or Register to comment.