Ração special dog é boa?

estou pensando em trocar a ração da minha cachorrinha, ja que ela anda mt enjoada pra comer, antes dava dog chow e ela não come mais, ai agora tava dando pedigree, ela come mas as vezes larga um pouco no pratinho

Comments

  • olha sua cachorra nao pode ficar trocando de raçao toda pois o estomago nao acustuma,e pode causar reaçao,tenho uma gata e dou wiscas para ela ha um tempao mesmo estando enjoada,pq se eu trocar como fiz uma vez ela vomitou,entao deixe a raçao que vc sempre deu,para nao sobrar bote pouco.

  • Claro que um cachorro pode enjoar de uma ração... Nós não enjoamos se comermos as mesma coisas todos os dias?...

    O que faz a ração ficar mais interessante ao cachorro é de primeiro seu cheiro, cachorros vão pelo cheiro, depois ouvidos e depois visão... Então invista em um premium ou super premium que fará seu dog comer melhor, em menor quantidade e no final o gasto compensa... E se vc tiver alguma dúvida sobre rações procure um Vet para te ajudar a montar um dieta ideal para seu dog e veja o que mais poderá ser oferecido a ele. O que vc mais acha na internet são pessoas querendo ser expert em rações e em cachorros... Sempre consulte quem entende, um Vet bom e qualificado para isso.

    Agora em relação ao tipo de ração isso já é comprovado e não sou que estou afirmando, as rações premium e super premium são mesmo as melhores e quanto menos corante melhor ainda...

    Pense que seu dog merece comer uma ração de qualidade, gostosa e que de prazer para ele também.

  • Meu dog larga lá a ração, os passáros que comem.

  • Não é um fato muito conhecido, mas existe uma classificação não-oficial das rações para cães disponíveis no mercado: Econômica (também conhecida como "de combate"), Standard, Premium e Super Premium, sendo que nesta última categoria estariam as melhores rações, com as melhores fórmulas e ingredientes (e por consequência, mais caras).

    A princípio, trocar uma ração por outra de mesma categoria não traria nenhum benefício à sua cachorrinha e só se justificaria mesmo por uma questão de preferência do animal.

    Aliás, é comum os cães gostarem das rações piores. Isso acontece não porque os cães sejam bobos, mas sim porque muitos fabricantes espertalhões costumam adicionar "temperos" (muitas vezes não saudáveis) nas suas fórmulas para aguçar o apetite dos cães e assim enganar os donos dos mesmos, que acabam achando que o apetite do cão é um sinal de ração boa.

    Finalizando, eu tentaria comprar uma ração Premium ou Super Premium de um fabricante conceituado, porque assim você estará garantindo uma alimentação de boa qualidade para a sua cachorrinha.

    O problema é que os fabricantes não informam claramente em que categoria as suas rações se enquadram, mas com certeza as linhas mais baratas serão de categoria Econômica ou Standard.

    Por exemplo, a Purina (Nestlé) fabrica várias marcas de racões como Kanina, Alpo, Dog Chow e Pro Plan, sendo que apenas esta última é Super Premium, bem mais cara que as demais.

  • Special Dog é ótima, mas aconselho você a deixar a Pedigree mesmo, pois não existe cachorro que enjoa da ração, existe um cachorro querendo algo mais gostoso hehe

  • Ela pode estar enjoando da ração ou pode ser uma cachorra de porte pequeno ou médio que come pouco. Se a falta de apetite dela estiver sendo contínua, leve-a a um veterinário.

  • olha só essa ração é muito boa eu recomendo eu do para minha cachora ela contem mais vitaminas e deixa o animal mas sustentado

  • Deixa a ração lá pra ver se ela num come.

    Ou come ou fica com fome.

Sign In or Register to comment.