Isso aconteceu por que sua pergunta não estava de acordo com ‘‘regras da comunidade’’... As ‘‘regras da comunidade’’ servem para proteger os usuários e parece que você postou algo que não podia... ¹
Lembrando que não pode colocar link em perguntas, não pode falar nomes de usuários em perguntas, não pode escrever discurso de ódio e etc. para saber mais leia as regras em:
Se você acha que não fez nada disso... Você tem o direito de recorrer até prazo de 7 (sete) dias,no próprio email de infração tem o recurso que permite que você recorra ao denuncio...³
Comments
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı 【ツ】
Isso aconteceu por que sua pergunta não estava de acordo com ‘‘regras da comunidade’’... As ‘‘regras da comunidade’’ servem para proteger os usuários e parece que você postou algo que não podia... ¹
Lembrando que não pode colocar link em perguntas, não pode falar nomes de usuários em perguntas, não pode escrever discurso de ódio e etc. para saber mais leia as regras em:
http://br.answers.yahoo.com/info/communi... ²
Se você acha que não fez nada disso... Você tem o direito de recorrer até prazo de 7 (sete) dias,no próprio email de infração tem o recurso que permite que você recorra ao denuncio...³
█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││║│
7 08956 4583 2404 4354 533 4905 3
pode ser por que você está perguntando, ou pelo dono da pergunta denunciar sua resposta(eu acho que é isso, pois eu já perdi pontos por isso ¬¬).
Vai sabe??
vc tah fazendo pregunta demais!
weaaa...quando vc pergunta seus pontos diminiu e qd vc responde eles aumentam e se vc ficar sem acessar por um tempo ele começam a diminuir flw
pq vc tah perguntando d+++,tenta parar um pouco e responder mais pessoas...
Pois após voce fazer uma pergunta diminui (5 pontos) Seus!
quando vc faz uma pergunta vc perde pontos.
talves é alguma falha no sistema ou vc fica um tempo sem entrar ou vc está apagando suas respostas!!!
talvez vc anda apagando suas respostas...
Porque você esta perguntando.