Se os pa$tore$ se dizem imitadores de Cristo, porque não vivem na pobreza como Cristo viveu ?

Cristo não possuia nenhum bem material, que tipo de imitador fajuto é esse ?

Podem mandar, estou preparado para as interpretações por conveniência do livrinho mágico das 100.000 interpretações diferentes !

Comments

• ( FUJIRÃO ) você falar dos pastor eu apoio são todos charlatão gananciosos e não sabem nada da bíblia, agora você falar da bíblia você não tem capacidade pra isso

• em muitos lugares da bíblia jesus alerta para a humildade e pobreza dos seus seguidores; como quando disse a alguém que veio a ele dizer que queria ser seu discipulo: ele falou:"as raposas tem tocas e os passarinhos tem ninho, mais o filho do homem não tem uma pedra onde recostar a cabeça"

então imagina esses pastores ladrões, vagabundos e mentirosos que ficam o dia inteiro mentindo e usando o nome de JESUS para roubar o dinheiro dos coitados que acreditam em lorotas. deviam ter vergonha de usar o nome de JESUS para roubar os outros; para falar a verdade os bandidos comuns tem mais dignidade: pois quando praticam os seus crimes não usam o nome de JESUS para fazê-lo.

• Cristo nunca viveu na pobreza. Levou uma vida desprovida de bens Materiais, mas não quer dizer que vivia na pobleza. Tudo isso foi feito para que se cumprisse tudo que estava escrito no livro de isaias - Para que os sábio fossem confundidos. Se tinha fome, os próprios anjos o serviam. Se os seus seguidores tinham fome ele multiplicava os pães e os peixes. Quanto aos pastores ganharem rios de dinheiro com a exploração dos ignorantes., isso é totalmente errado, e Deus cobrará deles. Um dia estarão diante de Jesus e terão que prestar conta.

• a questão aíh não é a grana. já pensou Bill Ga.tes

vendendo software fajuto Wind.ows na Galeria Pajé?

• sim eles querem salario mas da quem qué ninguem tem obrigação não

• com certeza! concordo com voce por que o povo não tem fé em Deus sim nos homens

• Fazei o que dizem mas não fazei o que fazem.

• A única coisa que eles fazem em nome e Cristo, em nome de Deus é enganar, é roubar, isso eles fazem muito bem! abraços!

• eu nao me lembro de ter algum pastor que se diga imitador de cristo... até porque ele seria o "falso cristo" (conhecido como anti cristo)...

dependendo a parte que voce da enfase na biblia, voce pode até convencer (por incrível que pareça) a que fieis doem alem dos 10% (20%, 30%, a casa, o carro, etc)...

a variedade de interpretações da biblia matou mais gente no mundo do que deus mata no proprio livro...

a biblia é um livro profano e perigoso...

• Porque será que os evangélicos não veem que estao sendo enganados?

Uma vez fiquei assistindo na Band o RR Soares, a cada frase que ele dizia estava relacionado com doar pra igreja, doar pra Deus.

Gente perae.. congela! Deus não precisa de tanta doação assim, Deus só quer que a pessoa seja caridosa e ajude aos outros.

Jesus disse ami-vos uns aos outros como eu vos amei, e esses pastores amam os seus fieis??

Então isso serve pra refletir. QUal religiao é a verdadeira.. Gente a católica é igreja que Jesus deixou para nós..

Na católica os padres não ficam pedindo dinheiro e no entando é a mais rica, porque será?

POrque Jesus abençoa os católicos.

Sign In or Register to comment.