Como a mente pode, sozinha, curar doenças?

É possível controlar a dor pelo poder da mente?

Comments

  • Olá Wasley

    Sim, podemos curar doenças usando os princípios de nossa mente, o poder mental é fascinante, nosso cérebro funciona como computadores, onde instalamos softwares a todo momento, podemos reprogramar a nossa mente e fazer com que ela trabalhe a nosso favor, pois a mente segue comandos que produzem substâncias que precisamos para combater doenças, conheça o livro acessando o link abaixo, e se tiver oportunidade adquira já;

    http://twixar.me/k8V

    Grato

  • CONTROLAR A DOR E CURAR A DOENÇA SÃO COISAS MUITO DIFERENTES.

  • é sim, porém o poder que está na mente [também] ali foi posto por Deus. O Criador.

    assim é que alguns obtém acesso a este poder, por liberalidade de Deus, mas não são capazes de lhE atribuir a glória, a fazem menção de si mesmos, para que a confusão entre no mundo, e separe (auxilie, pois que sendo uma das ferramentas) joio de trigo.

    leia o evangelho.

  • Vamos evoluir de adoradores de ídolos para super humanos

    Embora a maioria não esteja preparada para evoluir de fundamentalistas (adoradores de ídolos), para super humanos, (audaciosamente indo onde ninguém jamais esteve);

    Como o objetivo da ciência não é o de escravizar as massas, mas sim, abrir o portal que possibilitará os humanos do futuro vir a se transformar em verdadeiros semideuses...

    Inspirado no filme “Planeta proibido”, de 1956, onde os Krells, que habitavam o Planeta Altair-4, criaram uma descomunal máquina que realizava desejos...

    Gene Roddenberry entendeu que caso o cérebro racional se junte com a imaginação controlada, a força tarefa formada por esses 2 superpoderes intelectuais poderá comandar o gigantesco subconsciente humano, poderá realizar coisas incríveis, e poderá fazer com que sejamos felizes...

    E produzir a série Star Trek, pois apesar do subconsciente humano nunca durmir; ser maior, e mais forte do que o consciente; e ser a máquina mais sofisticada que o planeta Terra já conseguiu produzir...

    Como o subconsciente não racionaliza, e funciona de forma automática...

    Caso o minúsculo cérebro racional se junte com a sofisticada imaginação, será possível comandar o gigantesco subconsciente humano de tal forma, que graças à ciência, e ao fato das fraudes religiosas estarem sendo desmascaradas; em breve os humanos mais equilibrados deixarão de acreditar nos Demônios, no Inferno, e na mitológica Vida depois da destruição do cérebro.

    Pois as religiões não passam de uma muleta psicológica, ou de um “casulo”, onde nos escondemos da realidade, e permitimos que os camelôs da fé controlassem a massa; bem como, explore os fieis, usando a ideologia do medo, e as mitológicas recompensas depois da morte...

  • Sim, é mais eficaz do que remédios. Para isso você precisa conhecer métodos de relaxamento, auto confiança e demais terapias alternativa,

  • Curar doenças eu ja n sei mais eu consigo ignorar 80% da dor e mudar de emoção quando eu bem entendo tanto raiva como tristeza

  • Sim é possivel. No futuro, os tratamentos só serão dessa meneira.

  • Com o poder do subconsciente. Pra utilizar desse enorme poder que temos dentro da nossa mente, é preciso acreditar nesse poder, ou seja, ter fé.

Sign In or Register to comment.