Laila - Sofia - Molina - Ariel
Qual desses nomes é o mais lindo.?
Beijos..
Depende é bom nomes que combinam com a personalidade do animal em questão meu coelho se derrete por 1 carinho e é branco com marrom por isto se chama Floquinho...
Molina é fofo pra coelhinha
Molina é fofo *-*
Laila é bem bonito *-*
Eu gosto de Manuela e D.J,talvez vou comprar uma peixinha e colocar esse nome... Dos nomes que está ai eu só gostei de Ariel,mas a decisão é sua!
Sem duvidas, Molina e o melhor rs
Nunca tinha ouvindo falar nesse nome, vou colocar na minha hamster que vai nasce. Valeu pena fica
Mas quero da umas dicas também, acho muito bonito:
Merida, Annabel, Teodora & Ravenna rs
Sofia e Muito Bonito para uma Coelhinha e eu Tenho Um Periquito Que e Fêmea o Nome Dela é Belinha
que tal: Ariel
Sofia é absurdamente lindo... eu preferiria guardar esse nome para uma futura filha. rsrs
Achei Ariel perfeito para uma coelhinha. Laila também é muito bonito.
Ariel!!
Comments
Depende é bom nomes que combinam com a personalidade do animal em questão meu coelho se derrete por 1 carinho e é branco com marrom por isto se chama Floquinho...
Molina é fofo pra coelhinha
Molina é fofo *-*
Laila é bem bonito *-*
Eu gosto de Manuela e D.J,talvez vou comprar uma peixinha e colocar esse nome... Dos nomes que está ai eu só gostei de Ariel,mas a decisão é sua!
Sem duvidas, Molina e o melhor rs
Nunca tinha ouvindo falar nesse nome, vou colocar na minha hamster que vai nasce. Valeu pena fica
Mas quero da umas dicas também, acho muito bonito:
Merida, Annabel, Teodora & Ravenna rs
Sofia e Muito Bonito para uma Coelhinha e eu Tenho Um Periquito Que e Fêmea o Nome Dela é Belinha
que tal: Ariel
Sofia é absurdamente lindo... eu preferiria guardar esse nome para uma futura filha. rsrs
Achei Ariel perfeito para uma coelhinha. Laila também é muito bonito.
Ariel!!