andei com a minha parati sem a tampa do reservatorio de agua?

Olá!

fui completar água do reservatório do radiador e acabei esquecendo de colocar a tampa do reservatório,andei 12 km em um dia e ontem andei mais 40 km com o carro sem a tampa do reservatório.

quando percebi coloquei cerca de 1,5 de água,gostaria de saber se pode ter acontecido alguma coisa com o motor?porque não acendeu nenhuma luz no painel nem a temperatura subiu.

obrigado!

Comments

• O motor da Parati trabalha com a temperatura sempre abaixo do meio, mesmo sem a tampa não oferece muito risco, a menos que esteja num engarrafamento aí sim, a temperatura poderia ter atingido o máximo, chegando até a queimar a junta do cabeçote, mas seu carro está normal sem problemas.

• Jorge você deu sorte. Se vazasse toda a água do reservatório e seu motor ficasse sem ela, poderia fundir.

Mas de qualquer forma, ele te avisaria, o ponteiro de temperatura iria lá no vermelho (o que pelo jeito não aconteceu). Não dê esse mole de novo!

• boa tarde então ontem tirei meu Reservatório de aguá para lavar e minha esposa andou 1 pouco com meu carro gol g 4 .. mais a Ventoinha não ligou porque não esquentou tanto para ligar tem algum problema ?

• verifique se agua misturou com o oleo

se apos o ocorrido o carro vai ter dificuldade na partida

se sai fumaça com vapor de agua no escape

e se o nivel da agua vai abaixar

• Fique atento. O normal seria o motor ter estourado. Salve Jorge.

• nada aconteceu!desencana!

só baixou o nível,porque vazou mesmo!

Sign In or Register to comment.