O que acontece se eu ligar 1 ponta do USB em um computador e a outra em outro computador?

Alguem sabe? to querendo passar uns arquivos de um HD no outro PC preguiça de rancar o HD se eu pegar um ponta do USB e por num pc e pegar a outra ponta e colocar no outro pc um reconhece o outro?

Comments

  • O cabo USB-USB usado para conectar dois micros é chamado “bridged” (ou “cabo de rede USB”), porque ele possui um pequeno circuito eletrônico no meio do cabo permitindo que os dois micros conversem entre si. É mais popularmente conhecido como A/B.

    Se você conectar outro tipo de cabo (visto que existem muitos no mercado), pode queimar o cabo, as portas USB e até mesmo a fonte de alimentação do seu micro.

    Boa Sorte!

  • VAI TORRAR O CABO USB

    PRA LIGAR COMPUTADOR EM REDE, DEVE-SE USAR UM SWIFT OU ROTEADOR E USAR CABOS EM REDE.

  • Se fizer isso com cabo comum pode queimar as duas saídas usb.

    Tem que ser um cabo especial para isso procure na Santa Efigênia em SP e fale pro vendedor que a intenção é ligar 2 computadores pra ele fornecer o cabo certo.

  • Vai dar problema. Porque você não usa um pendrive? com ele você pega os arquivos de um PC, depois conecta o pendrive no outro PC e descarrega o que pegou.....

  • Você provavelmente vai fritar as duas portas USB (com sorte), ou fritar as placas inteiras, que no caso pode ser a placa USB separada ou a placa mae. Isso acontece pois a porta USB é alimentada a 5V, e para que seja possível conectar dois computadores sem problemas, tem de comprar um cabo com um chip controlador. Esse cabo nao é nada barato, pelo menos um de qualidade nao muito duvidosa nao custa menos de 50 reais nao.

    O melhor pra conectar dois computadores, é usando a saída de rede, por ela você consegue boas velocidades e sem esse risco. Basta comprar o cabo certo.

  • Dependendo da usb pode queimar as portas usb dos 2 pc mas facil vc comprar um cabo chamado crossover qui ele liga os 2 pcs e bem barato si vende por metro acho qui 60 centavos o metro ai vc bota cada um em uma entrada de rede (rj 45) e os 2 pcs vao estar numa rede

  • não dá cara, só se você conseguir um usb com os dois lados iguais, coisa que acho que nem existe (deve existir, hoje em dia existe de tudo)

  • vc cria uma bomba de neutrons

  • Eles vão fazer amor... Só não deixa um ejacular no outro.

Sign In or Register to comment.