Tem com eu está grávida ???

Semana passada eu estava mestruada só q quarta já tinha parado eu já to na 5 cartela do diane 35 e ontem eu tive relações só que a camisinha estourou eu queria sabe se tem alguma chance de está grávida por favor me ajudem ah eu acho q eu estava já no meu período fértil !

Comments

  • Amiga, mulheres que usam anticoncepcional não têm período fértil, por isso você não corre risco de estar grávida. Boa sorte.

  • Quinta cartela?!!!! Ja esta muitissimo protegida!!!

    Relaxa :o) Bjs

  • Se você toma pílula anticoncepcional, você não tem período fértil, ok? A pílula inibe a ovulação e portanto você não ovula e não tem período fértil.

    Se está tomando a pílula corretamente, não se preocupe!

    Beijos

  • Se você toma o anti-concepcional nos dias certos e horas corretas pode ficar tranqüila, você não esta grávida e quanto ao ciclo começa em média uns 15 dias após a menstruação. Peça a seu parceiro ter mais cuidado ao colocar a camisinha pois é comum que ela estoure quando é colocada de forma inadequada.

  • lembre-se :quem toma anti não tem perio fertil

    se tomou corretamente relacha vc ta protegida

  • Desencana,vc tava na pausa da cartela não é?Sempre tomei o Diane e nunca me aconteceu nada,se vc está tomando direitinho pode ter certeza que não está grávida não!!è só coisa da sua cabeça!!Depois me conta,quero saber,se tinha ou não razão!!

    Bjinhisss...Boa Sorte!!!

  • olá, eu não entendi bem, mas quando se toma anticoncpcional, faz as pausas, volta a tomar no dia certo, todos os meses com regularidade, não existe dias férteis, ou seja a mulher quando toma anticoncpcional direito ela não tem ovulação, pq o remédio já é para estes fins.

  • Pode estar... uma dica... quando acontecer isso, vá numa farmácia e compre a pílula do dia seguinte... 15 reais que ajudam.... mas os medicos dizem que só fuincionam nas 3 primeiras vezes

    abço e boa sorte

  • Talvez esteje mais a mestruação pode mudar isso é normal acontecer.

  • Parabens mamãe

Sign In or Register to comment.