Tem com eu está grávida ???
in Health
Semana passada eu estava mestruada só q quarta já tinha parado eu já to na 5 cartela do diane 35 e ontem eu tive relações só que a camisinha estourou eu queria sabe se tem alguma chance de está grávida por favor me ajudem ah eu acho q eu estava já no meu período fértil !
Comments
Amiga, mulheres que usam anticoncepcional não têm período fértil, por isso você não corre risco de estar grávida. Boa sorte.
Quinta cartela?!!!! Ja esta muitissimo protegida!!!
Relaxa ) Bjs
Se você toma pÃlula anticoncepcional, você não tem perÃodo fértil, ok? A pÃlula inibe a ovulação e portanto você não ovula e não tem perÃodo fértil.
Se está tomando a pÃlula corretamente, não se preocupe!
Beijos
Se você toma o anti-concepcional nos dias certos e horas corretas pode ficar tranqüila, você não esta grávida e quanto ao ciclo começa em média uns 15 dias após a menstruação. Peça a seu parceiro ter mais cuidado ao colocar a camisinha pois é comum que ela estoure quando é colocada de forma inadequada.
lembre-se :quem toma anti não tem perio fertil
se tomou corretamente relacha vc ta protegida
Desencana,vc tava na pausa da cartela não é?Sempre tomei o Diane e nunca me aconteceu nada,se vc está tomando direitinho pode ter certeza que não está grávida não!!è só coisa da sua cabeça!!Depois me conta,quero saber,se tinha ou não razão!!
Bjinhisss...Boa Sorte!!!
olá, eu não entendi bem, mas quando se toma anticoncpcional, faz as pausas, volta a tomar no dia certo, todos os meses com regularidade, não existe dias férteis, ou seja a mulher quando toma anticoncpcional direito ela não tem ovulação, pq o remédio já é para estes fins.
Pode estar... uma dica... quando acontecer isso, vá numa farmácia e compre a pÃlula do dia seguinte... 15 reais que ajudam.... mas os medicos dizem que só fuincionam nas 3 primeiras vezes
abço e boa sorte
Talvez esteje mais a mestruação pode mudar isso é normal acontecer.
Parabens mamãe