Duvidas Xbox Live em console destravad?

Eu comprei um xbox 360 (destravado) e me disseram que se eu entrasse na xbox live eu seria banido...

Queria saber se eu vou ser banido apenas de entrar na live ou se eles só banem se você jogar algum jogo na live...entenderam??

E mais uma se eu jogar um jogo ORIGINAL na live com um xbox destravado eu sou banido ou nao?

PORFAVOR me respondam, aguardo uma resposta

valeu galera

Comments

  • o xbox 360 bane você só de você conectar o video game na live,mesmo sem estar jogando você pode ser banido,e mesmo usando jogo original,você é banido do mesmo jeito,porque eles vão atras do video game e não do DVD,ou seja se o seu video game,for modificado para rodar jogos piratas,eles detectam isso e você é banido.

    e se for banido meu filho,de Adeus pro seu HD,e nunca mais vai poder escutar musicas.

  • Tomara que **** o console de vcs mesmo quem mandou comprar pirata! XD

    ______________________________________________

    Ptc paid to click (pago por clicar) neobux tem + de 3 milhões de membros http://www.neobux.com/?r=markusgames ganhe dinheiro pra você gastar ou para jogos online como ragnarok, pangya , grand chase e outros, basta se registrar e visualizar os anúncios diariamente da pra ganhar bem com neobux basta ter bastante referidos (são pessoas que clicam pra vc) aí vc ganha em cima deles !!! Aqui vai um blog de como usar o neobux http://www.lucrocomptc.blogspot.com/ (olhe esse guia ensina tudo) !!! É super seguro!!! Você recebe em dollares por paypal,alerpay ou neteller, Se tiver dúvidas entre neste blog guia que passei!Pessoal de uma olhada no forum do neobux la explica tudo! Pessoal se tiverem duvidas mandem um e-mail pra mim [email protected] .

    O que são referidos?

    Referidos são pessoas que trabalham para você.

    Um referido consegue o que todo mundo consegue visualizando anúncios: dinheiro!

    Mas, se alguém é seu referido e visualizar seus anúncios (os anúncios dele), você também ganha.

    Há dois tipos de referido e três formas de consegui-los.

  • ai eles vao pegar o seu IP e nem jogar um jogo normal vc nao podera

  • cara se vc entar na LIVE com o console destravado vc sera banido msm jogando com o jogo original vc sera banid do msm geito

    e otra coisa se vc jogar e for banido da live vc numca mais podera jogar online e tbm naum podera mais instalar jogos no HD

  • Alguns dizem que não só bane mas também "danifica" o console, mas tenho um amigo que joga destravado e joga normal. Não sei se é questão de sorte. Se mesmo assim quiser tentar, faça isso com jogos originais, pelo menos.

  • Não só banir, ja ouviu falar que o X-box para com algumas funções ??

    Nem tenta...

  • n sei so to respondendo pra ganha ponto

Sign In or Register to comment.