Como posso falar para ele?

Pessoal to com um pqno problema..

estou loucaa p/ fazer s.exo com meu namorado..ainda sou virgem..

mas ñ tenho coragem d flar diretamente p/ ele isso q estou com vontade..

pq uma vez começamos a falar sobre isso no msn..aí eu falei um negócio..e ele>ah le..agente tem q deixa as coisas acontecerem naturalmente..

isso foi qdo tinhamos uns4 meses d namro..agora já fazem 10.. e nd aconteceu naturalmente..hehe

ele dá umas indiretas..mas pela net..ouem lugares públicos..q aí ñ **** nd..

no máx uma mão boba..

como posso dar umas indiretas..mas tipo qdo ele for lá em casa?deixar ele louco d Te.são

e assim..ñ posso pega no p.dele..pq ñ temos tantaa intimidade..é a 1ª vez nossa

tbm nd ve essa história d fala q estourei o cartão d crédito dele..é mto idiota(desculpa mas eu axo)

vlw

Update:

arrumando pq ñ saiu a palavra>>

ele dá umas indiretas..mas pela net..ouem lugares públicos..q aí ñ rol.a nd..

no máx uma mão boba..

Comments

  • Estando querendo e esperar que aconteça naturalmente é bobeira...força um pouco a barra e se insinua que ele vai entender teu recado sem precisar que fales.

    Beijos e boa sorte.#

  • Aff!!! Primeiro vc cresce e soh depois vc pensa em fazer sexo, ok?

  • Como vc citou... Deixa acontecer naturalmente.

  • seu namorado gosta de outra fruta!!!

  • Bom Le, bacana o que sente...mas acho que deve se valorizar e valorizar mais o relacionamento de vcs....

    Querer algo mais íntimo é normal e merecido para ambos, mas do mesmo jeito que podia acontecer com ele, esta acontecendo com vc...imagina se fosse ao contrário, ele ficasse em cima de vc a todo instante, insistindo na idéia de te possuir, que felizardo esse cara é...

    Mas enfim, como vc o acha que é um idiota, sabe de uma coisa, tem toda razão....

    O bom de gostar de alguém é poder atiçar ou apimentar a relação com um simples beijo....um beijo apaixonado provoca loucuras menina....

    Como também ficar atiçando a curiosidade dele, dizendo o que sonhou, o que imaginou, o que quer fazer com ele ou que ele faça contigo....pense nisso....

    Estes são os primeiros passos, mas claro que se acontecer, proteja-se e cuida-se...

    Um beijo em seu coração e até mais!!!!

  • pra começar...qtos anos vc tem?

    10 meses namorando e não tem tanta intimidade? tem o que então?

    não tem como responder essa pergunta....tsc tsc tsc...

  • Minha cara, tantos garotos loucos de amor para dar e seu namorado fazendo corpo mole! Vou te dar uma dica: chegue um dia que vc estiverem sós e vista uma roupa muito sensual, comece a namorar de um jeito bem gostoso... se ele não retribuir...pule fora pq é sina de que ou ele é gay ou porque ele não quer nada com vc!

    Meu msn: [email protected]

  • Ele é gay?? Até qdo a gente não quer dar, a maioria dos homens acham que conseguem, imagina qdo aparece uma disposta!!! Minha querida, eles sentem isso no ar!!! Estranho esse cara.

  • vou contar pro teu pai

  • sorte a dele, hahaha

    isso acontece naturalmente, inclusive as indiretas

Sign In or Register to comment.